domingo, 23 de janeiro de 2011

A evolução do quadro econômico mundial e sua repercussão no quadro missionário

Postado por: Edson Araújo às 01:38 Comente

Missões 250x178 A evolução do quadro econômico mundial e sua repercussão no quadro missionárioSabemos que o financiamento e a sustentação de missionários em regiões não alcançadas pelo evangelho em outros países estão relacionados a temas como finanças internacionais, câmbio e blocos econômicos e outros assuntos mais.
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, na primeira reunião ministerial do governo de Dilma Rousseff, apresentou um estudo que poderá ajudar na compreensão deste momento econômico mundial, que está diretamente ligado à interferência na vida de agências e missionários, comentando algumas transformações importantes no quadro em panorama internacional.
Quanto à vida econômica brasileira, apresentou slides de “Perspectivas da Economia Brasileira 2011-2014. Consolidando o Desenvolvimento”, onde descreveu a evolução mensal do valor da moeda brasileira frente o dólar e o euro, desde 2009.
Já em outro gráfico, “Estado de Bem Estar Social. Evolução das Classes Econômicas. Em % da população e milhões de indivíduos”, apresentou a entrada de quase 30 milhões de brasileiros num nível de vida com mais bem estar social e participação no consumo de bens e serviços.
Com informações de Agência Soma

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p