sábado, 8 de janeiro de 2011

Encontrando Deus nas dificuldades – Bill Hybels

Postado por: Serva de Deus às 18:39 Comente

image26 Encontrando Deus nas dificuldades – Bill HybelsLi esse livro e gostei muito. Ele parece aquele livrinho “Minutos de sabedoria” que ao invés de falar de sabedoria, instruí como encontrar Deus diante das dificuldades do dia a dia, mostrando que Deus está conosco em cada situação em nossas vidas e como nos ajuda a superar.
O livro é pequeno, tem 62 páginas e não é um livro pra se ler do inicio ao fim em apenas um dia. Recomendo, a cada dia ler um capítulo e refletir nas experiências do escritor.
Vou colocar aqui o trecho do primeiro capítulo.
Encontrando Deus em Meio as Dificuldades da Vida.
Há bem no fundo de cada um de nós, uma percepção inconsciente da precariedade da vida: doenças surgem do nada, acidentes acontecem e eventos imprevistos interrompem o curso de vidas cuidadosamente planejadas.
 Mesmo assim, fazemos tudo que está ao nosso alcance para reduzir as possibilidades de problemas. E, vivendo em uma sociedade próspera e pacífica, muitas vezes nos convencemos de que estamos no controle dos acontecimentos. Pensamos que coisas ruins ocorrem somente com as outras pessoas, sentimo-nos confiantes de que elas nunca acontecerão conosco.
Se o local onde vivemos encontra-se livre de calamidades há muito tempo, assumimos uma postura de invencibilidade e pouco a pouco começamos a tomar a vida como certa. Neste ponto, nos esquecemos de dar graças a Deus pelas bênçãos diárias: o nascer e o por-do-sol, as chuvas da primavera e o calor do verão… Mas enquanto prosseguimos com essa vida tranquila, surge em nosso caminho um dia como terça-feira. Refiro-me àquela terça-feira 11 de Setembro de 2001, o atentado às torres gêmeas de Nova York…
Bom.. quer saber mais? então compre.

Editora Mundo Cristão
Escritor Bill Hybels

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p