sábado, 25 de dezembro de 2010

Resenha: Filme Jornada pela Liberdade (Amazing Grace)

Postado por: Serva de Deus às 11:36 1 Comentário

Jornada pela liberdade 212x300 Resenha: Filme Jornada pela Liberdade (Amazing Grace)O filme “Jornada pela Liberdade”, título original “Amazing Grace”, é um grande clássico do cinema cristão mundial. O longa metragem conta a história do parlamentar britânico William Wilberforce, um evangélico fervoroso que lutava internamente entre a sua vida pública e o ministério eclesiástico, até que em uma visita ao ex-capitão de um navio negreiro Inglês, autor da música Amazing Grace o ajudou a decidir pela vida pública.
William, convivia com uma bendita perturbação, ele tinha alucinações com os escravos negros que eram maltratados na Inglaterra, através de uma vida indigna cheia de crueldade e falta de humanismo. William se levantou contra estas injustiças civis de seu país e lutou durante várias décadas pela libertação dos escravos.
O filme possuí uma fotografia bucólica excepcional, pitadas de romance e uma história comovente, baseada em fatos reais, que nos mostra a importância da política, pela luta de direitos, contra as injustiças desde mundo.
Realmente mostra a visão do cristão na política mudando uma sociedade pelo amor e ousadia vinda do evangelho integral de Cristo. Vale a pena comprar o DVD e levar o filme as igrejas.

Em breve disponível para download aqui no SERVOS EM BELÉM !

1 Irmão Comentou :)

Bela resenha, voce tem um grande futuro pela frente!! Continue esse grande homem... mas só uma pergunta... voce nao tinha nada melhor para fazer no natal?? Como comer um Peru ou cantar cantigas natalinas com a familia?? Abrass

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p