sábado, 25 de dezembro de 2010

Resenha do Filme “A Jornada – Uma viagem pelo tempo”

Postado por: Serva de Deus às 11:40 2 Comentários

a jornada 193x300 Resenha do Filme “A Jornada – Uma viagem pelo tempo”

O filme “A jornada, uma viagem pelo tempo”, é um dos melhores filmes para assistir e entender a importância da influência do Cinema na vida das pessoas, independente de ser rotulado como cristão ou não, verdadeiramente é uma excelente produção.
O filme “A Jornada” de Rich Cristiano, aborda um professor de Teologia do Século XIX, chamado Russel Carlise, que escreveu um livro e precisa da aprovação do seminário para sua publicação, uma das regras do seminário era que todos os professores tinham que apoiar a obra, todavia o Dr. Anderson indefere, pois em uma das páginas do livro existia uma citação dizendo que para seguimos a Cristo, basta termos boas ações e uma moral cristã, fato contraditório pelo Dr. Anderson, e para provar que a ética cristã devia citar Cristo como autoridade, levou o professor ao Século XXI através de uma máquina do tempo.
A ficção possuí ótimos atores, uma história criativa, cenas cômicas e uma mensagem cristã profunda. Realmente é um filme contra-cultural, que mostra a ideologia da indústria do entretenimento e o pensamento pós moderno, sobre a igreja, a vida e principalmente sobre Deus. Um filme realmente impactante, que faz nós mudarmos a visão do Mundo e de nossa vida com Deus. Se fosse classificar o filme, colocaria ele na lista do Oscar, realmente indicamos!

Em breve disponível para download aqui no SERVOS EM BELÉM!

2 Irmãos comentaram ;)

olá, paz seja com todos voçes, eu gostaria que vcs postasem, o dvd de pregaçao do pastor Marco Feliciano, o valor de uma amizade. á! gosta muito desse site abençoado, se poderem , eu fico agradecido. muita paz pra vcs , viu?

O VALOR DE UMA AMIZADE - PR. MARCO FELICIANO, estarei comprando esse DVD esse período e em breve estarei postando na NET, só peço que aguarde um pouco, assim que sair será postado na área de pregações, no nome do pregador. Abraços!

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p