sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ministério “Surfistas de Cristo” no Paraná comemora dez anos

Postado por: Unknown às 17:26 Comente

Surfistas de Cristo do PR comemoram dez anos 250x206 Ministério Surfistas de Cristo no Paraná comemora dez anos A Associação dos Surfistas de Cristo do Paraná (ASCPR) promoverá nesta quinta-feira (16), às 20 horas, um evento em comemoração aos dez anos completados em 2010, no Wabun Hype Club, em Curitiba. Durante o evento haverá exposições de fotos do fotógrafo Moutaury Porto e Surf Arts do artista Tom Veiga. O público também poderá curtir o som da Banda Asc e participar do sorteio de brindes, prancha e surf Arts.
A ASC surgiu em 1998 com um grupo de jovens apaixonados pelo surf que teve um encontro inesquecível com Deus e desta experiência nasceu o sonho: “O SURF NA VISÃO DE DEUS”. A meta era divulgar o esporte, incentivar o cuidado com a praia e principalmente fazer os surfistas do sul do Brasil conhecer em o Criador de todas as coisas, que é capaz de transformar para melhor a vida de qualquer pessoa, como fez com a deles.
Dois anos depois, no dia 15 de abril de 2000, com uma grande festa, foi criada em Curitiba a Associação dos Surfistas de Cristo do Paraná. Sem placa de igreja, a ASC realiza reuniões semanais, festas, projetos praia limpa, surf treinos, campeonatos, surf trips, oficinas e escolas de surf.
Para oportunizar esperança a quem precisa, a ASC desenvolve trabalhos com as crianças da Ilha do Mel e também leva roupas, alimento físico e espiritual a moradores de rua de Curitiba.

Fonte: ASCPR / Gospel Prime

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p