quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

“Quarto de Guerra” tem a melhor média por sala

Postado por: Edson Araujo às 10:16 Comente

O filme surpreendeu o público e conquista novas salas no Brasil.
“Quarto de Guerra” estreia com a melhor média por sala
O filme Quarto de Guerra estreou na quinta-feira (03/12) em 46 salas de cinemas no Brasil pela Canzión Films e surpreendeu a todos com a excelente performance no circuito.
A produção dos mesmos criadores de Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos chamou a atenção por abordar temas como a oração e a estruturação familiar. Em um tempo de crises no país, tanto moral como social, e com o aumento de divórcios em mais de 160%, em uma década, segundo dados do Registro Civil divulgados pelo IBGE, o longa traz uma resposta e a esperança que a sociedade necessita. Para a distribuidora, a presença maciça do público nos cinemas revela a necessidade urgente do país por filmes que transmitam valores cristãos para as famílias brasileiras.
Após alcançar o 2º lugar na média de público por salas, na semana de estreia, segundo o Rentrack, no Top 10 Brasil, ficando atrás apenas do filme Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2, o longa avança e conquista 20 novas salas no circuito até o momento. Confira a lista dos cinemas mais perto de você,aqui!
A película já emocionou milhares de pessoas pelo país, criando uma onda de postagens nas mídias sociais, como o
Facebook, para compartilhar e incentivar a presença de famílias e grupos de amigos nos cinemas. Alguns fizeram vídeos com a hashtag #QuartoDeGuerra e bradaram nos cinemas a alegria de ter assistido Quarto de Guerra nas telonas; outros deixaram seu recado para os amigos, indicando o filme como uma experiência imperdível.
Para essa produção, os cinemas abriram ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de exibição para grupos, com valores especiais. Nesse caso é preciso entrar em contato diretamente com o gerente do cinema local onde o filme está sendo exibido.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p