sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Download - DVD 10 Anos - Collection - Ao Vivo - Eyshila - DVDRip (2006)

Postado por: Unknown às 18:29 Comente

Nome Original: DVD 10 Anos - Collection - Ao Vivo | Cantora: Eyshila | Tamanho: 1,36 GB  | Formato: DVDRip | Lançamento: 2006
Baixar DVD - Parte 1 - Parte 2
A gravação do DVD de Eyshila foi um ré-té-té de Jesus. O culto começou com ministrações dos pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum, que fez uma participação especial na versão acústica de “Vem Encher-me”. Eyshila entrou no palco ao som de “Chuva de Poder”. A partir de então, a cantora apresentou antigos sucessos como “Tira-me do Vale”, alternado com canções de seu mais novo CD Terremoto.
Inclusive, a canção “Terremoto” ganhou um renovo ao ser conduzida exclusivamente por palavras com ênfase no quebrantamento espiritual. Durante todo o acompanhamento instrumental, a cantora apenas repetia a frase final do refrão, dando um clima intimista e um dos ápices da apresentação. No total, foram 18 canções levadas com tranqüilidade por músicos que sabiam dar um toque individual sem perder a harmonização. Gravado em setembro de 2005, na casa de shows Riosampa, no Rio de Janeiro, este DVD celebra os dez anos de carreira da talentosa cantora Eyshila, trazendo grandes sucessos como “Deus Proverá”, “Tira-me do Vale”, “Fiel a Mim” e “Terremoto”, além de emocionantes ministrações e a participação mais que especial de Fernanda Brum. Não deixe de conferir!
Hinos:
01. Abertura – Chuva de Poder
02. Tira-me do Vale
03. Fala Comigo
04. Eu Quero Ser Santo
05. Ministração
06. Deus Proverá
07. Salmo 1
08. Vou Glorificar
09. Na Casa de Deus
10. Fiel a Mim
11. Posso Clamar
12. Terremoto
13. Palavra – Clamor
14. Senhor, Eu Te Amo
15. É Assim que eu Quero Te Adorar
16. Apresentação Fernanda Brum
17. Vem Encher-me
18. Apelo – Fernanda Brum
19. Muito Amado
20. O Senhor É Bom
21. Vontade de Adorar
22. Homenagem
23. Chuva de Poder Remix

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p