quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Download - CD Herança - Jozyanne (2010)

Postado por: Unknown às 21:00 1 Comentário

Nome Original: Herança | Cantora: Jozyanne | Lançamento: 2010 | Tamanho: 40Mb | Hospedagem: Mediafire
Uma herança eterna, que não enferruja, não corrói, não se extingue. Uma herança espiritual, recebida pela cantora Jozyanne de seus pais, desde o dia de seu nascimento, através de todo o ensinamento que teve acesso ao longo de sua vida. Esse tesouro que ganhou e assimilou é repassado para todos que ouvem as canções e ministrações da cantora no álbum Herança, que acaba de chegar às lojas pela MK Music.



A produção do álbum é do irmão de Jozy, Josué Lopes, que já havia produzido o bem-sucedido Eu Tenho a Promessa, indicado ao Grammy Latino 2009. O repertório de Herança foi muito bem selecionado, e traz 12 faixas compostas por nomes como: Anderson Freire, Vania Santos, Wanda Santos, Gislaine e Mylena, Aretuza, André Freire e Kelly Cristina (As Andorinhas de Cristo).

Herança superou as expectativas. Nele, além de várias inéditas, há a regravação - com uma interpretação ímpar - de 'Via Dolorosa', que Jozyanne cantou em seu DVD, que será lançado no início de 2011.

Herança é o sexto CD solo da cantora pela gravadora, e reafirma o talento dessa adoradora que sempre busca em Deus o aperfeiçoamento. “Eu fiz um CD pra igreja. Tem muitas músicas voltadas para os corais cantarem, para os jovens. Está simples, singelo. É isso, bem do meu jeito. É um CD direto, que foi produzido com muito carinho. Fiquei muito à vontade com meu irmão Josué Lopes como produtor. Nós nos respeitamos muito, mesmo quando discordamos, chegamos a um consenso. Ele tem muita certeza do que faz e realmente se dedicou a esse CD. Sei que todos vão gostar”, conclui. 
01.. Herança
02.. Pra Tua Glória
03.. Levante E Vai
04.. Santo
05.. Mova O Céu
06.. Não Temas
07.. Quando Deus Decide
08.. Via Dolorosa
09.. Há Esconderijo
10.. Se Abrirá O Céu
11.. Escondido Em Deus
12.. Mensagem

1 Irmão Comentou :)

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p