segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Download - CD Aleluia - 13º CD Do Ministério de Louvor Diante Do Trono

Postado por: Unknown às 18:23 3 Comentários

Nome Original: Aleluia | Banda: Diante do Trono | Lançamento: 2010 | Estilo: CD | Tamanho: 62Mb | Hospedagem: Mediafire | Participações: André Valadão / Ludmila Ferber.
Baixar CD (MediaFire) - Baixar CD (4Shared)
As “porteiras” foram abertas e no dia 17 de julho de 2010, o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou Aleluia, 13º CD/DVD da série, no Parque do Peão, em Barretos/SP. Pode-se dizer que a gravação foi um divisor de águas para cidade, grupo e todos que estiveram ali.
Hinos:
1. Aleluia
2. Este É O Dia
3. Por Tudo Que Tu És
4. Digno De Adoração [Part. André Valadão]
5. Glória
6. Oleiro
7. Me Refaz
8. És O Deus Que Me Cura
9. Eis-Me Aqui [Part. Pra. Ludmila Ferber]
10. Eu Vou Prosseguir [Part. Pra. Ludmila Ferber]
11. Por Ti Eu Existo
12. Espírito Santo
13. Meu Redentor Vive
14. Canção Do Apocalipse (Revelation Song)

3 Irmãos comentaram ;)

vale a pena, grande mover de DEUS!

Esse é o Post mais visitado nesse site, já tá com mais de mês no ar e mais de mil visualizações... pena que nem todo mundo comenta...

O hino aleluia é show!

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p