segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Download - CD André Valadão - Diante do Trono

Postado por: Unknown às 20:05 Comente

https://dl.dropbox.com/u/4828129/SERVOS%20EM%20BEL%C3%89M/CAPAS%20E%20OUTROS/andre%20valadao%20e%20diante%20do%20trono.jpgNome Original: André Valadão e Diante do Trono | Cantor: André Valadão e Diante do Trono | Lançamento: 2009 | Tamanho: 64Mb | Formato: MP3
Comprar CD - Baixar CD
Uma coletânea com os sucessos do André Valadão gravados nos CDs do Diante do Trono. 
Faixas:
1. Com júbilo eu canto
2. Debaixo dos nossos pés
3. Tu és o remédio
4. Mais do que tudo
5. Me libertou
6. Invoca-me
7. Preciso de ti
8. Meu filho, não temas
9. Eis-me aqui
10. Deus fiel
11. Manancial
12. Eu nasci de novo

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p