sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Download - Josué - Um Homem Tem a Resposta - DVDrip

Postado por: Unknown às 15:49 25 Comentários

Nome Original: Josué | Produção: Comev | Gênero: Romance | Lançamento: - | Tamanho: 1,5Gb | Idioma: Português | Qualidade: DVDrip | Formato: .rar
Baixar DVD - Parte 1 - Parte 2
Baseado no romance do mesmo nome, que tocou na vida de milhões, e uma historia inspiradora sobre um estranho, cujo misteriosos poderes sobrenaturais inspiram uma pequena cidade. Quando Josué muda para os arredores de Auburn, ele desperta a curiosidade da pacata cidade que não sabe o certo o que fazer com ele. Eles não sabem quem ele é, e nem de onde ele veio, mas ninguem questiona o sentimento de que o conhecem. Ser conhecido apenas pelo seu proprio nome, na sabedoria, na compaixão, e o colocam no centro das atenções da cidade. Essa atenção se intensifica quando Josué quebra preconceitos e começa fazer milagres.

25 Irmãos comentaram ;)

Padres, bispos, pastores, jovens, donas-de-casa e até mesmo o Papa são personagens desta história. E todos eles, seja ele de que nível hierárquico religioso for, acabam se deixando seduzir pela simplicidade deste homem.

Posso lhe dizer, sem pestanejar, que este foi o filme mais marcante que eu assisti na minha vida. E ele não é uma mega-produção, os atores não são os mais famosos e é até, relativamente, difícil encontrá-lo nas lojas, locadoras ou mesmo na internet. Mas, tem uma história que é ‘sutilmente arrebatadora’.

como juntar as duas partes? Necessito de programa específico? Meu Windows é o vista 64bits.

To baixando pra ver... nao foi eu que upei... vou baixar e ver como faz... posto outro coment amanhã!!! abraços!!!

olá irmaos, baixei o filme consegui juntar as partes mas não tem audio
se alguem puder me ajudar.
grato.

Bem, eu já fiz o download do filme e é 10, acho que é o seu player, ele ta em AVI, geralmente AVI abrimos no MediaPlayer, se caso não pegar baixe um codec legal... tem o Media Player Classic, é um dos melhores player pra vizualização de vídeos... Ótimo mesmo, e irmão, vou te falar, que história linda essa de Josué, tocante, muito tocante!!! Espero que consigas... Sorte!

olá amigo, obrigado pela dica, eu estava tentando abrir com o KMplayer,e realmente não tinha audio, com o media player deu certo.
muito obrigado mesmo!
vou assistir agora.
abs.

De nada irmão... Qualquer link fora do ar é só avisar, qualquer dúvida é só postar que faremos o possível para ajudar... aproveita e diz o que você achou do filme! Paz!

Pessoal eu baixei, mas não consigo abrir em nenhum player ( o arquivo está div idido em dois e não tem nenhuma extensão.)

Ele vem como arquivo .rar, só consegues com o winrar ou com o 7zip, deszipa e vai abrir o arquivo avi, clique na parte 1 com o botão direito do mouse, e clique em extrair para JOSUÉ.parte1, ele vai fazer o deszipe, vai criar uma pasta com o mesmo nome, abra que lá vai está o seu tão sonhado arquivo. Se caso conseguir e o áudio não pegar, leia os comentários acima, que lá tem dica!, abraços e Paz do SENHOR pra ti!

É um filme marcante. Impressiona pela história em si: sensível, belíssima.
Tenho o DVD e já devo tê-lo assistido mais de vinte vezes.
É um filme maravilhoso, raro que fala apenas de algo simples: AMOR.

ESSE FILME É UMA ABOMINAÇÃO DIABÓLICA, NÃO TEM NADA DE CRISTIANISMO VERDADEIRO, A SUA PRINCIPAL MENSAGEM É O ECUMENISMO,MISTURAR PROTESTANTISMO VERDADEIRO COM A AS DOUTRINAS FALSAS DA IGREJA CATOLICA, NO FILME O JOSHUA, CHAMA O PAPA DE PEDRO, UMA ALUSÃO A DOUTRINA CATOLICA QUE JESUS EDIFICOU A SUA IGREJA NO PAPA(PEDRO), UMA INTERPRETAÇÃO ERRONEA DA PASSAGEM BIBLICA DE MATEUS 16:18
ALÉM DA IDOLATRIA CLARA, QUANDO O PADRE LOCAL PEDE PARA JOSHUA ESCUPIR UMA IMAGEM DE PEDRO. O FILME É RECHEADO DE HERESIAS IMAGINEM SÓ JESUS ESCUPINDO UM IDOLO. JOSHUA É JOSUÉ EM PORTUGUES QUE TAMBEM SIGNIFICAR JESUS.

PENSENADO JÁ NO COMENTÁRIO ACIMA, ACHO QUE O IRMÃO TEM RAZÃO...!

DESCULPEM A MINHA FALTA DE GENTILEZA, EU CRITIQUEI O FILME(JOSHUA) E MIM ESQUECI DE ELOGIAR O BLOG.É UM DOS MELHORES SE NÃO FOR O MELHOR QUE EU JÁ VIR, VARIEDADES, ATUALIDADES DO MEIO CRISTÃO, LEVE, MUITO BONITO, É MUITO AGRADAVEL ACESSA-LO, CONTINUEM ASSIM E EVOLUINDO, PARABENS.

OPA, DESDE JÁ OBRIGADO IRMÃO. CONTINUAREMOS ASSIM COM CERTEZA, E ESPERE QUE ESTÃO CHEGANDO NOVIDADES POR AÍ. ABRAÇOS! XD

Vc é um idiota preconceituoso e sem nenhuma percepção profunda do filme, não entedeu nada, só viu o exterior como qualquer idiota fanatico veria, não teve a sensibilidade para prestar atenção nos dialogos do filme, só percebeu o que lhe interessou ver heresias!!

se piorar os comentários eles não serão postados... O REINO DE DEUS não precisa disso!

ESTE FILME É EXCELENTE, COM PARTICIPAÇÃO DE GRANDE ELENCO COMO O GANHADOR DO OSCAR MURRAY ABRAHAM QUE FEZ O FILME AMADEUS MOZART,TONY GOLDWYN DO FILME GHOST DO OUTRO LADO DA VIDA, DIALOGOS IMPECAVEIS E INTELIGENTES.

Desculpe irmão é que não aguento comentário do tipo fanatismo!

PAZ E GRAÇA LEVEI UM TEMPO FORA MAIS VOLTEI.
O BLOG ESTÁ CADA VEZ MELHOR.
RESPONDENDO AS ACUSAÇÕES DO AMADO IRMÃO QUE ME CHAMOU DE IDIOTA, PRECONCEITUOSO E FANATICO, SE EU O OFENDIR FALANDO ALGUMA COISA BIBLICAMENTE ERRADO PESSO QUE ME PERDOE, NÃO FOI MINHA INTENÇÃO OFENDE-LO.
BEM VOCÊ ME CHAMOU DE IDIOTA PRECONCEITUOSO, PERCEBO UMA DISSONÂNCIA COGNITIVA (CONFUSÃO DE PENSAMENTOS) OU UM CONFLITO DE IDEIAS
O TERMO IDIOTA ERA A POUCAS DÉCADAS UTILIZADA POR PSIQUIATRAS PARA SE REFERIR A INDIVIDUOS COM DEBILIDADES MENTAIS(PROBLEMAS MENTAIS),
AO UTILIZAR O TERMO NO SENTIDO PEJORATIVO VOCÊ ESTAVA SENDO ALTAMENTE PRECONCEITUOSO MESMO NÃO TENDO CONCIÊNCIA DO ATO. POR ISSO QUE
DEVEMOS SER CUIDADOSOS NO QUE FALAMOS,ESCREVEMOS, LEMOS E ASSISTIMOS.
REFERENTE AO FANATISMO, OS APOSTOLOS E DISCIPULOS DE CRISTOS NOS PRIMEIROS SECULOS TAMBÉM LEVAVAM ESSE HONROSO TITULO "CRISTÃO FANATICO" , AS PESSOAS CONFUDEM ZELO PELA DOUTRINA COM INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.
APENAS QUERIA ALERTAR AS PESSOAS SOBRE AS SUTILEZAS DE SATANÁS, EU ASSISTIR O FILME SIM COM BASTANTE SENSIBILIDADE E POR INCRIVEL QUE
PAREÇA ATÉ ME EMOCIONEI, O FILME TEM PARTICIPAÇÃO DA BANDA THIRD DAY QUE TEM MÚSICAS LINDAS,MESMO O FILME SENDO BASEADO EM UM LIVRO DE UM ESCRITOR DE ORIGENS CATOLICAS, EU NÃO O ASSISTIR COM PRECONCEITOS, MAS COM CONCEITOS FUNDAMENTADOS NA DOUTRINA BIBLICA.MAS EU NÃO POSSO FECHAR OS MEUS OLHOS PARA
A VERDADE, EMOÇÃO NÃO É RAZÃO E DEVEMOS SERVIR A DEUS COM NOSSA RAZÃO COMO DISSE O APOSTOLO PAULO (CULTO RACIONAL)
QUANDO DISSE DOUTRINAS FALSAS DA IGREJA CATÓLICA NÃO ME REFERIA APENAS A IGREJA CATOLICA MAS A TODAS AS IGREJAS QUE USAM DE DOUTRINAS FALSAS
PARA DESVIAR OS PEQUENINOS SEJA QUAL FOR TEM QUE ESTÁ FUNDAMENTADA NA BIBLIA E NÃO EM CONCILIOS DE HOMENS FALHOS QUE VÁRIAS VEZES SE
CONTRADIZEM. A VERDADE É QUE A IGREJA CATOLICA INFELIZMENTE CAIU MORALMENTE SE "PROSTITUIU" COM OS REIS DA TERRA E TENTOU MONOPOLIZAR A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, INFILTROU PRÁTICAS PAGÃS E AGORA SÓ LHE RESTA O JULGAMENTO DIANTE DO TRONO CELESTIAL. NÓS PROTESTANTES MUITAS VEZES DESEJAMOS(ASSIM COMO LUTERO) QUE ELA VOLTE AS SUAS RAIZES PRIMITIVAS, MAS INFELIZMENTE O SEU DESTINO JÁ ESTÁ DECIDIDO. BASTA AGORA ORAR
ACONSELHO QUE VOCÊ ASSISTA NOVAMENTE O FILME, SE JÁ O EXCLUIU É SÓ BAIXAR AQUI NESSE EXCELENTE BLOG.
ESTAREI ORANDO POR VOCÊ (APESAR DE NÃO SABER O SEU NOME)PARA QUE O ESPIRITO SANTO ILUMINE A SUA MENTE E POSSA VER COMO EU VEJO AGORA.

Nunca fui católica,pois nasci em berço evangélico,eu já ia à igreja no colo de minha mãe, congregavamos em uma igrejinha no final da rua, já não existe mais, tenho lembranças lindas desta época o nome da igreja era Brasil para Cristo, considerada na época como o maior templo evangélico do mundo. Faziamos culto ao ar livre depois foi proibido.
Devemos lembrar que não devemos julgar as pessaos pela sua religião,pois o protestantismo também têm muitos defeitos."E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?" lucas 6:41. É por causa da intolerância e do fundamentalismo que muitos paises vive em constante guerra não respeitando o seu imão ou semelhante.
Não sou contra religião ou crença, mas sou a favor do amor incondicional de DEUS."Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" joão 3:16. Ele veio para mim e para todos que o aceitarem. Ele amou o mundo de tal maneira e nao uma crença ou uma religião. Lembra da parabola do bom samaritano, pois é assim que devemos agir."Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus".Lucas 6:35.Eu não quero enxergar o mal, mas sim o bem. Saber separar o joio do trigo. O amor não é racional é um sentimento. As vezes pensar racionalmente é adequado, porem as vezes devemos nos deixar levar pelo sentimento. O amor não se explica têm que senti-lo em toda a sua plenitude.

Os links não funcionam mais, tem outros??? :h :h mnunes41@gmail.com

Sem risco algum de exageros, (nunca contei) mas acho que já vi esse filme mais de quinhentas vezes. Pra mim, foi a descrição mais fidedigna da personalidade de JESUS!!!

Sem riscos de exageros (nunca contei), mas acho que já vi esse filma mais de quinhentas vezes. Acho que foi a maneira mais linda de apresentar Jesus.

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p