domingo, 9 de fevereiro de 2014

Download – CD A Glória É Do Senhor - Regis Danese – 2013

Postado por: Unknown às 23:05 Comente

Banda: Regis Danese
Nome do Albúm: A Glória É Do Senhor
Lançamento: 2013
Gravadora: MK
Formato: Rar
Tamanho: 163mb

Faixas
:
01. Correrei por Ti (Unção dos Pés)
02. Valores
03. Cuida da Minha Casa
04. Eu Sou de Jesus
05. Cordeiro de Deus
06. A Glória é do Senhor
07. Te Amo Oh Rei
08. Eu Te Chamei (Part. Kelly Danese)
09. Estou Aqui para Celebrar
10. Se Eu Te Tocar
11. Me Sentindo Pó
12. Meu Milagre
13. Em Tua Presença
14. Estás no Controle
15. Amor de Pai (Part. Brenda Danese)

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p