domingo, 22 de julho de 2012

Silas Malafaia critica “Na Moral” da Rede Globo por promover a causa gay

Postado por: Edson Araújo às 14:24 Comente

Apresentado por Pedro Bial o programa realizou um casamento entre duas mulheres que se dizem evangélicas.

Silas Malafaia critica “Na Moral” da Rede Globo por promover a causa gay
O pastor Silas Malafaia usou seu site, o Verdade Gospel, para protestar contra o programa “Na Moral” da Rede Globo, apresentado por Pedro Bial. Para o líder evangélico a atração da última quinta-feira (19) usou métodos para comover o telespectador e assim promover a causa gay.
Antes do texto com o comentário do pastor presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo a redação do site citou algumas falas do apresentador: “A moral está mudando”, “o que importa é o amor”, “vocês são corajosas” e “venceram preconceitos”. Para Malafaia essas frases foram ditas para influenciar os fãs do programa.
Para mostrar o apoio da emissora aos grupos LGBT, o “Na Moral” mostrou o casamento de duas mulheres e levou ao palco o estilista Carlos Tufvesson, ativista gay conhecido por ter seu pedido de casamento negado.
Malafaia analisa esses elementos que foram usados e critica dizendo que tudo não passou de uma propaganda, para ele Pedro Bial fez de seu programa “uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas, quando na verdade, por trás das câmeras, estas relações são terrivelmente problemáticas”.
O vídeo da edição do programa citado foi disponibilizado no Verdade Gospel para que os leitores possam ver e tirar suas próprias conclusões sobre o caso. O pastor também condena o espaço dado pela Globo para esse tipo de mensagem dizendo: “É inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay”.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p