terça-feira, 10 de julho de 2012

Projeto de leitura da Bíblia fica entre os assuntos mais comentados do Twitter

Postado por: Unknown às 13:40 Comente


Internautas comentam todos os dias sobre seus estudos diários do programa Reavidados por Sua Palavra

Projeto de leitura da Bíblia fica entre os assuntos mais comentados do Twitter
Membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia postam todas as manhãs seus comentários sobre a leitura bíblica diária, uma proposta chamada de “Reavivados por Sua Palavra”. Nessa segunda-feira (9) a hashtag #rpsp, criada para promover esses estudos, chegou a ser uma das palavras mais comentadas do Twitter.
Entre os tuiteiros que aderiram ao “tuitaço” podemos citar o jornalista Michelson Borges colunista do Gospel Prime, ele posta todos os dias comentários diferentes sobre os textos que estão sendo estudados. “Quero que mundo saiba o quão bom é ler a Palavra de Deus todos os dias. Faz bem para mim e quero que faça para os outros”, comenta ele.
O pastor Jael Eneas também participa do Reavivados por Sua Palavra, postando em seu Twitter mensagens relacionados com esse estudo. “O Twitter interage e fortalece o senso de pertencer. Deus revelou verdades distintivas depois que os pioneiros foram à Bíblia. Creio nisto”.
O capítulo estudado nesta segunda foi Êxodo 34 e centenas de internautas comentaram no microblog sobre os aspectos desse texto que mais lhe chamaram a atenção. Entre eles o usuário @silva_ton que escreveu: “Ex 34 – Nossa vida e nosso testemunho precisam refletir que Cristo é o nosso Senhor e o Centro da nossa vida. Adoração e comunhão! #rpsp”.
Essa campanha virtual de estudo bíblico começou em 17 de abril e deve durar até 2015 quando todos os capítulos da Bíblia Sagrada terão sido estudados pelos membros da Igreja Adventista. Para saber mais sobre esse programa acesse o site www.reavivamentoereforma.com e busque no Twitter pela hashtag #rpsp para ver os comentários.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p