domingo, 3 de junho de 2012

Vitor Belfort realiza culto dentro do octógono em seu centro de treinamento

Postado por: Edson Araújo às 19:07 Comente


O lutador de MMA convidou o pastor americano Mark Shubert para pregar para os atletas
Vitor Belfort realiza culto dentro do octógono em seu centro de treinamento
O octógono do centro de treinamento de Vitor Belfort, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, serviu como espaço para o compartilhamento do evangelho.
Geralmente usado para treinar novos lutadores, o centro reuniu esportistas para ouvirem a pregação do pastor americano Mark Shubert, que vive há dez anos no Brasil e que fala português fluentemente.
Vitor, mesmo machucado (ele sofreu uma lesão na mão e ficou impedido de disputar o UFC 147) também esteve presente no culto. Cristão declarado, o lutador fez questão de promover esse evento e convidar seus conhecidos para o culto no octógono.
Sendo um dos melhores lutadores de MMA do mundo, o brasileiro não esconde que é cristão nem antes, nem depois das lutas e ainda aproveita as entrevistas que concede para a imprensa para mostrar o Jesus realizou em sua vida e em sua família.
Antes de entrar no octógono para lutar, ele ora e após a luta faz seus agradecimentos a Deus e faz questão de dizer que ele não é uma pessoa violenta e que luta apenas como profissão. “Acham que sou um homem perigoso. Não sou. Sou da paz. Sou de Jesus, pô”, disse ele em certa entrevista.
Belfort é evangélico e desde sua conversão declara publicamente sua fé, assim como sua esposa, a ex-modelo Joana Prado, com quem tem três filhos. Os principais pontos de sua vida foram retratados no livro “Lições de garra, fé e sucesso: Vitor Belfort” que será lançado em breve.
Com informações Globo Esporte

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p