segunda-feira, 25 de junho de 2012

Programa Fala Malafaia mostra testemunho do ex-travesti Joide Miranda

Postado por: Edson Araújo às 15:31 Comente


Ele conta como se tornou homossexual e como foi o seu processo de libertação


Joide Miranda e Família.
O programa Fala Mafaia que foi ao ar no último domingo (24) pela TV Bandeirantes mostrou uma entrevista com o pastor Joide Miranda que por anos foi travesti na Europa, principalmente em Milão, na Itália.
O apresentador, pastor Silas Malafaia, logo no início do programa deixou claro que as igrejas evangélicas não pregam a cura dos homossexuais, mas libertação e isso apenas para aqueles que procuram as igrejas pedindo ajuda.
Em sua fala, Joide conta que não nasceu homossexual e refuta essa afirmação dada por muitos, ele conta que foi vítima de abuso sexual e sentiu ausência de uma figura paterna e isso desencadeou o desejo por pessoas do mesmo sexo.
“Hoje vemos a mídia fazendo apologia em relação a homossexualidade, dizendo que os pais tem que aceitar, mas só um pai, só uma mãe que tem um filho homossexual dentro de casa sabe como sangra o coração”, afirmou Miranda.
O testemunho é longo e há partes muito interessantes como quando o Joide afirma que muitas pessoas humilham e discriminam os travestis, sendo que enquanto os pecados destes estão revelados, os das outras pessoas estão encobertos, mas todos são pecadores.
“A minha mãe orou por quase sete anos pela minha vida”, conta ele falando sobre sua conversão. “Eu vim para o Brasil para passar 30 dias e a minha mãe falando de Jesus e daí eu resolvi ir à igreja”.
Hoje Joide Miranda é pastor é também presidente da Associação Brasileira de EX LGBTT (ABEX LGBT), que consegue juntar outros ex-gays que comprovam que não se nasce homossexual e que é possível deixar a prática.
Assista a entrevista:

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p