quinta-feira, 28 de junho de 2012

Presidente do ministério Global Commission Partners vem ao Brasil

Postado por: Unknown às 13:38 Comente


Levando Cristo às tribos isoladas


Presidente do ministério Global Commission Partners vem ao Brasil
Axel Lanausse, Fundador e Presidente da Agência missionária Global Commission Partners, é hoje uma das maiores autoridades e defensores de missões nativas.
Nos últimos 22 anos, Axel levou organizações missionárias que abrangem todo o globo, fornecendo suporte para centenas de missionários em todos os continentes, exceto Austrália e Antártida. Sr. Lanausse é bacharel em Letras da Universidade de Washington e mestrado em Estudos Bíblicos de Luther Rice University en Litonia, Georgia. Casado com Rute têm dois filhos, Paulo e Daniel.
Em 1991, Axel Lanausse começou uma pequena agência missionária recrutando engenheiros, carpinteiros, dentistas e médicos para trabalhar entre as tribos que vivem em países latino-americanos.
Em 1994, centenas receberam atenção médica e odontológica e o evangelho de Jesus Cristo, especialmente os que vivem na selva amazônica. Nesse mesmo ano, Axel claramente sentiu o Senhor chamá-lo para ir para um estado do nordeste da Índia.
Foi a partir de 1995 que Pr. Axel começou a captar recursos para ajudar ministérios evangelísticos indígenas na China, Índia, Vietnã, Laos, Camboja, Bangladesh, e muitos outros países asiáticos, na antiga União Soviética, países africanos e do mundo árabe.
Após dois anos sem vir ao Brasil, Axel Lanause chega no próximo dia 5 de julho com sua família. Com o objetivo principal de compartilhar o que tem visto nos campos missionários com a Igreja brasileira, ele também deseja avivar a chama de missões autóctones nas igrejas.
“É importante lembrar a igreja brasileira que nós não somos mais um campo missionário, mas uma força missionária”, completa Lanausse.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p