terça-feira, 19 de junho de 2012

Pastor Silas Malafaia fala sobre Jean Wyllys, Dilma, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, Igreja Católica, entre outros assuntos polêmicos!

Postado por: Edson Araújo às 14:17 Comente


Durante a entrevista ao programa Jogo de Poder da CNT, o pastor Malafaia fala sobre vários temas polêmicos, entre eles o do ativista gay Jean Wyllys que afirmou que o pastor Silas Malafaia usa o dízimo dos fiéis para bens pessoais. Malafaia rebate: "Assine um documento provando".

Silas Malafaia desafia Jean Wyllys a provar que ele é um “aproveitador do bolso das pessoas”
O pastor Silas Malafaia participou do programa Jogo do Poder do Canal CNT e falou sobre diversos assuntos polêmicos, entre eles sobre seu posicionamento contrário ao homossexualismo.
Malafaia diz que as igrejas evangélicas não obrigam nenhum indivíduo a mudar sua opção sexual, mas que oferece ajuda para aqueles que desejam mudar e que por isso, procuram as igrejas.
O programa com duração de mais de meia hora também serviu como resposta para que o pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo pedisse para que o deputado federal Jean Wyllys (Psol) provasse as acusações que fez contra quando esteve participando do programa.
O deputado que é homossexual disse que o pastor Silas Malafaia é “aproveitador do bolso das pessoas” e sugeriu que ele abrisse suas contas financeiras para provar que não faz uso dos valores arrecadados nos cultos.
“Eu queria que ele colocasse no papel e assinasse para que ele possa provar o que disse”, disse Malafaia que não fugiu da pergunta sobre os líderes religiosos que abusam da pedição de ofertas.
O pastor assembleiano acredita que há um preconceito, uma manobra da opinião pública para julgar e criminalizar os líderes evangélicos sendo que apenas 6% dos pastores é que praticam o abuso em relação aos dízimos e ofertas.
Ele também lembra que a Igreja Católica transfere bilhões de reais para o Vaticano, dinheiro que também vem das contribuições do membro.
Assista:

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p