domingo, 3 de junho de 2012

Charles Do Bronx entra no octógono ao som de Aline Barros e agradece a Deus pela vitória

Postado por: Unknown às 19:02 Comente


Em janeiro deste ano ele estreou na categoria peso-pena ouvindo uma canção de Danielle Cristina
'Do Bronx' Oliveira finaliza Brookins no TUF Finale
O lutador Charles “Do Bronx” venceu Jonathan Brookins no TUF Finale que aconteceu na sexta-feira (2). O atleta do Guarujá entrou no octógono com uma canção de Aline Barros e no final da luta agradeceu a Deus pela vitória.
Do Bronx é evangélico e não esconde sua fé nem mesmo na hora da luta. “Essa vitória não é minha, é de Deus, da minha equipe e da minha família”, declarou ele que conseguiu ganhar a luta ao derrubar Brookins no segundo round.
Ao vencer, o atleta foi até a câmera e disse: “Eu sou a prova viva de Jesus”, surpreendendo a todos os espectadores que assistiam a finalização do peso-pena.
Em janeiro Do Bronx também agradeceu a Deus pela vitória contra Eric Wisely. Essa luta aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos, e a música escolhida pelo brasileiro foi “Fidelidade”, da cantora Danielle Cristina.
Foi essa luta que o fez estrear na categoria peso-pena e ele também agradece a Deus por conseguir encontrar seu peso para entrar na categoria. “Achei o meu peso, quero ir um passo de cada vez para conseguir meu cinturão”.
No UFC não é raro encontrar atletas evangélicos, muitos deles assumem a crença publicamente ao colocar canções evangélicas na abertura das lutas ou ao citar Deus e Jesus Cristo durante as entrevistas.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p