terça-feira, 29 de maio de 2012

“O Espírito Santo não veio para ensinar línguas”, afirma Edir Macedo

Postado por: Unknown às 13:39 Comente

O fundador da Igreja Universal declarou que Jesus veio à Terra apenas para destruir as obras do diabo
“O Espírito Santo não veio para ensinar línguas”, afirma Edir Macedo
A Igreja Universal do Reino de Deus tem uma liturgia diferente da grande maioria das igrejas pentecostais e neopentecostais no que se refere ao momento de louvor e as manifestações do Espírito Santo. Em seu blog Edir Macedo escreveu o que pensa sobre isso fazendo declarações polêmicas.
“Jesus não veio para nos ensinar cânticos de louvor. E o Espírito Santo tampouco veio para nos ensinar línguas” disse ele antes de convidar seus leitores para participar do evento chamado “Dia D”.
Para Edir Macedo, a vinda de Jesus à Terra teve um único objetivo: destruir as obras do diabo, ou seja, declarar a guerra entre o bem e o mal. E é isso que os cristãos devem buscar, segundo o bispo da Igreja Universal.
“Quem tiver coragem para desafiar a Palavra de Deus, coragem para testar se ela é ou não é de Deus, está convocado. Em todo o mundo, iremos partir para o tudo ou nada.”
No próximo domingo, 3 de junho, a IURD estará realizando o Dia D, culto promovido para que as pessoas possam se posicionar espiritualmente para lutarem contra os espíritos malignos que estão impedindo a salvação da família, a saúde, a prosperidade e etc. Fazer com que as pessoas que têm fé tenham essas vitórias seria o legado de Cristo, e não os dons e manifestações que para o fundador da IURD são apenas emoção.
Macedo já fez críticas relacionadas à música gospel, dizendo que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados e também comprou briga com os pastores pentecostais ao dizer que as manifestações do espírito são obras de demônios chegando a comparar esses cultos com celebrações de religiões afro brasileiras.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p