quarta-feira, 2 de maio de 2012

“Dia do Grande Desafio”: Valdemiro Santiago pretende reunir 1 milhão de pessoas em SP

Postado por: Unknown às 21:56 1 Comentário

Evento foi autorizado pela prefeitura e acontecerá
 no próximo domingo a partir das 10h
A Igreja Mundial do Poder de Deus recebeu a autorização da Prefeitura de São Paulo para realizar o “Dia do Grande Desafio” na praça Campos de Bagatelli no dia 6 de maio, próximo domingo, a partir das 10h.
O evento deve reunir cerca de 1 milhão de pessoas segundo a expectativa dos organizadores que há mais de três meses anunciam a festividade.
Durante o dia os presentes serão ministrados pelo apóstolo Valdemiro Santiago e por sua esposa, bispa Franciléia. O convite para participar do “Dia do Grande Desafio” se estende para as cidades próximas à capital e principalmente aos que “se sentem fracos, sem fé ou desanimados” como diz trecho de uma mensagem publicada pelo bispo Salomão Barboza.
Para receber os fiéis da IMPD a prefeitura vai interditar parte da Avenida Santos Dumont até às 17 horas. É nesse mesmo local que acontece às concentrações da Marcha para Jesus, evento organizado pela Igreja Renascer anualmente juntando milhões de pessoas nas ruas de São Paulo.
Ironicamente a Praça Campos de Bagatelli é o mesmo local onde a Força Sindical realizou a festa do Dia do Trabalhador no feriado do dia 1º juntando 50 mil pessoas. Muitos dos presentes vaiaram o líder da Igreja Mundial que tentou discursar durante a concentração.

Fonte: GP

1 Irmão Comentou :)

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p