quarta-feira, 16 de maio de 2012

André Valadão em intensa turnê anuncia lançamento de DVD ao vivo

Postado por: Unknown às 12:44 Comente

André Valadão lança DVD Aliança
Na última semana o cantor e pastor mineiro, André Valadão divulgou o lançamento do DVD Aliança, gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Mesmo em intensa agenda da turnê Aliança por todo o país, o cantor comunicou sobre o lançamento do DVD em seu perfil no microblog Twitter @andrevaladao.
O DVD Aliança, distribuído para todo o Brasil pela Onimusic tem 13 faixas ao vivo. “A noite da gravação do Aliança foi muito especial. Foi o dia em que eu e mais seis mil pessoas nos reunimos na Lagoinha para exaltar o nome de Deus e declarar que nós realmente temos uma aliança com Ele”, destaca André Valadão.
O Box do DVD Aliança vem também com um CD (áudio) das canções. A produção musical do disco é de Ruben di Souza, enquanto a produção em vídeo do DVD é assinada por Alex Passos. A princípio a gravação seria exclusivamente do CD ao vivo, entretanto, com a qualidade das imagens feitas decidiram fazer também o DVD. “Faltando dois dias para a gravação do CD o André me chamou para ver a produção. Fiquei impressionado com a estrutura de palco e o painel de led que ele colocou lá. Falei para ele que não poderíamos deixar de registrar esse momento em vídeo. E como o próprio André me disse, tudo seria feito com excelência para engrandecer o nome de Deus”, conta Alex Passos.
Canções como Aliança de Amor e Nada pode Quebrar são tocadas em rádios e webrádios de todo o Brasil. O CD Aliança foi disco de ouro em dois dias de lançamento e dois vídeo clipes das músicas Nada Pode Quebrar e Nada Vai me Separar de Ti lançados em seguida ultrapassam 334 mil visualizações no YouTube do cantor. Para se ter idéia, só o canal de André Valadão no YouTube (youtube.com/turneav) tem cerca de 15 milhões de visualizações. É um dos canais mais acessados do Brasil.
O DVD Aliança está disponível nas principais lojas do país e pela Internet no site www.lojaav.com e em breve também vai sair em Blu-ray disc.

Fonte: Assessoria AV

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p