segunda-feira, 23 de abril de 2012

Gideões 2012 terá a participação de Davi Passamani

Postado por: Edson Araújo às 13:14 Comente

Saiba mais sobre a participação de Davi Passamani no maior evento missionário do mundo


Neste mês de abril, os “Gideões Missionários da Última Hora” completam 30 anos dedicados á conscientizar o Brasil para evangelizar o mundo. O Congresso dos Gideões como é conhecido popularmente será realizado entre os dias 21 de abril a 1º de maio na cidade de Camboriú (SC) e conta com o apoio do governo Estadual e da prefeitura Municipal.
Em sua 30ª edição, o congresso é o maior projeto missionário do mundo e de fundamental importância para a propagação do evangelho. Vários continentes já foram alcançados por meio dele como a América do Sul, partes da América Central, América do Norte, África, Ásia e muitos países europeus. Para o Pr. Ivandro Morim pastor e repórter cinematográfico dos Gideões, com a ministração da palavra de Deus os missionários anunciam a existência de Jesus para povos que o desconhecem completamente.
Para intensificar esse momento de adoração a Deus e ministração a milhares de vidas, está confirmada a participação de Davi Passamani de 24 á 27 de abril. Cantor e Pastor, Davi Passamani se destacou por grandes sucessos enquanto integrou por dez anos o Ministério Ipiranga. Canções de sua autoria como “Aqueça o meu coração”, “Última chance”, e “Ressuscita”, trouxeram vários testemunhos de vidas que conheceram a Cristo por meio de seu louvor.
Hoje Davi Pasasmani está com carreira solo, lançou no ano passado o CD “Deus vai te levantar” com a participação especial de seu irmão Estevão Passamani na música “Assim sou Eu” e de Dayse ( Ex- Fat Family) na música “Me Leva mais além”. Davi comenta a experiência de realizá-lo: “uma experiência tremenda que tem superado as expectativas”.
Unir o propósito do congresso dos Gideões em impactar vidas com o de Davi Passamani que é de acender a chama do amor de Deus, trará restauração e bênçãos espirituais para todos que estiverem presentes no Congresso. “De uma forma muito especial Deus preparou esse ano de 2012 como um marco na minha historia e no meu ministério, para ministrar o coração de milhares de pastores, missionários, evangelistas, homens e mulheres de Deus que anunciam o evangelho da paz por todo o mundo” ressalta o cantor quanto à expectativa em participar pela primeira vez do Congresso.


Fonte: Assessoria GMUH

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p