segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Que parte tem a liderança assembleiana com os adeptos do reverendo Moon? questiona pastor

Postado por: Edson Araújo às 13:17 Comente


Ciro Sanches Zibordi diz que os cristãos não podem se envolver com alguém que zomba de Cristo

Que parte tem a liderança assembleiana com os adeptos do reverendo Moon? questiona pastor
Ciro Sanches Zibordi, pastor e escritor de diversos livros cristãos como “Erros que os pregadores devem evitar” publicou um artigo em seu blog pessoal sobre a relação de Manoel Ferreira com o controverso reverendo Moon.
As denúncias do envolvimento de Moon com Manoel Ferreira são de Enoque Lima que é pastor da mesma denominação do pastor Ferreira e já publicou diversos vídeos na internet sobre o assunto.
O pastor Zibordi acredita que é um erro se associar a um líder anticristão que diz que o sangue de Cristo não foi suficiente para perdoar os pecados da humanidade.
É exatamente isso que o coreano Sun Myung Moon prega na igreja que fundou, a Igreja da Unificação, dizendo que é o novo messias porque Jesus falhou em sua missão. Diante de tal afirmação propagada por ele e por seus seguidores o pastor cita o versículo 11 de I Coríntios 5 que diz: “não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais”.
Zibordi diz também que ao ceder seu templo para uma reunião da igreja de Moon, os pastores assembleianos de Goiás estavam se envolvendo com alguém que zomba da fé cristã, mas diz também que não se refere a ter inimizade com ele, mas não pode ter comunhão com “alguém que — de modo blasfemo —, além de se considerar o Messias, desdenha do sangue derramado pelo Cordeiro de Deus”, escreve.
No final de seu texto Zibordi questiona que tipo de relação pode existir entre o cristianismo e seitas orientais, como a de Moon. “Que parte tem a liderança assembleiana com os adeptos do “reverendo” Moon? E que consenso tem o verdadeiro Evangelho com as heresias de perdição propaladas pelo aludido heresiarca?”.
Leia o texto na íntegra aqui.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p