segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Download - DVD Mudando a Correnteza - Pr. Paulo Marcelo

Postado por: Unknown às 13:10 Comente


Paz do Senhor meus queridos irmãos, sou Pr. Paulo Marcelo, um jovem pregador do evangelho, escritor, bacharel em teologia, mas muito mais um servo de Deus, sou casado com Sinara Schallenberger, e papai de um lindo filho chamado Lukas. Fui chamado para esse ministério a poucos anos atrás, depois de uma grande luta, Deus me levou a um encontro pessoal e intimo com Ele, desse dia para cá tenho pregado em praticamente todos os estados da nação brasileira e 12 Países já ouviram o evangelho através de minha vida, Deus é fiel, por isso eu profetizo Deus realizará todos os seus sonhos.


Um dia me perguntaram qual é o segredo para tudo isso que Deus fez em sua vida e eu respondi: "fiz duas coisas, orei e acreditei na oração que fiz".




Nome Original: DVD Mudando a Correnteza | Pregador: Pr. Paulo Marcelo | Qualidade: DVDRip | Áudio: 9 | Vídeo: 9 | Formato: FLV | Duração: Aprox. 80 min.


UPLOADING
Antes de baixar leia os nossos TERMOS!

 AVI - Uploading

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p