quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Download - CD Uma História Escrita pelo dedo de Deus - Thalles Roberto - Edição Especial - Duplo (2011)

Postado por: Unknown às 14:40 1 Comentário

Baixar - CD Uma História Escrita pelo dedo de Deus - Thalles Roberto - Ao Vivo

O álbum é o primeiro CD/DVD ao vivo de sua carreira solo e terceiro trabalho pela gravadora Graça Music. O evento foi gravado no dia 30/7/2011, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, com um público de mais de 5.000 pessoas.
Na direção do DVD, Alex Passos, repetindo a parceria com Marko Costa, na direção de fotografia. Na produção musical, o próprio Thalles, que conta com o apoio do produtor Jordan Macedo. O projeto visual e gráfico do CD/DVD é assinado por Marcus Castro, da Imaginar Design, que fez todos os “cliques”, tanto do making of, quanto do evento em si. Ao todo, o trabalho lançado em CD duplo, possui um repertório com 23 canções, entre inéditas e regravações. A noite ainda contou com três participações especiais: André Valadão, Gabriela Rocha e o pequeno Victor Aguiar, saxofonista que Thalles conheceu durante um de seus shows. O show contou com a banda de apoio do cantor e participações especiais de músicos como o guitarrista Roger Franco e o baterista Alexandre Aposan que “fazem parte da história”, como diz o cantor Thalles.

Nome Original: CD Uma História Escrita pelo dedo de Deus - Ao Vivo  - Duplo Edição Especial | Cantor: Thalles Roberto |  | Gênero: Gospel, Black Music, Pop | Lançamento: 2011 | Tamanho: 167 MB | Qualidade: 192 Kbps

Edição especial Ao Vivo
CD 1 - Duplo


1- Escrita Pelo dedo de Deus
2- Deus da minha vida
3- Me faz viver
4- Arde outra vez
5- Como é bom poder acordar
6- Eu amo vocês 3
7- Eu escolho Deus
8- Mesmo sem entender
9- Nada além de Ti
10- Casa do Pai
11- Oh meu irmãozinho

CD 2 - Duplo

1- Meu mundo
2- O que queres de mim
3- Quando essa igreja ora
4- Deus da força
5- Ele é contigo
6- Como Ele sempre faz
7- Deus me ama
8- Aleluia
9- Clareia
10- Jesus me achou
11- Esse é que é Deus

MEGAUPLOAD
Antes de baixar leia os nossos TERMOS!

 MP3 - Megaupload


1 Irmão Comentou :)

Ooooo,irmão... o Megauoload já era... o criador e dono foi em CANA pelo FBI :P

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p