sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Belo pretende gravar um CD gospel. Você compraria? Opine!

Postado por: Edson Araújo às 12:52 1 Comentário


O pagodeiro diz que não frequenta uma igreja, mas gosta de orar em casa e de ler a Bíblia

Belo fala sobre sua religiosidade e afirma que vai gravar um CD Gospel
O mercado gospel tem se mostrado o mais lucrativo na indústria fonográfica e não é só as gravadoras que perceberam esse sucesso, muitos artistas da música secular também entenderam que o mercado é lucrativo e já planejam lançar CDs com temas cristãos. Quem revelou ter esse projeto para 2013 foi o cantor Belo que já contou com a participação do Padre Marcelo Rossi no DVD que está lançando.
Em entrevista ao jornal Meia Hora o pagodeiro contou que se apegou a Deus e que agora pretende lançar um álbum com louvores, mas sem deixar de lado seu trabalho secular. “Nada me impede de fazer um CD de adoração a Deus por tudo o que recebi. Posso gravar música cristã e continuar sendo um artista romântico”, disse ele.
Sobre ser uma pessoa religiosa, Belo diz que lê a Bíblia e que ora em casa, mas não frequenta uma igreja. Ele diz que no pior momento de sua vida encontrou o padre Marcelo Rossi e assim nasceu uma amizade entre eles. “Saí da periferia, comecei a ver muito dinheiro e muita mulher. Ficava deslumbrado. Aprendi a dar valor a coisas simples: o cheiro do travesseiro, família. Eu amadureci como ser humano”, disse o cantor sobre os benefícios que essa aproximação com o padre gerou.
“Não tenho igreja, tenho fé. Acredito em Deus, eu oro em casa com meus familiares, leio a Bíblia e já li mais de seis vezes. Não tenho vergonha de dizer que meu apego com Deus foi pela dor”, confessou ele que pretende oficializar sua relação com a dançarina Gracyanne Barbosa.
Com informações Meia Hora

1 Irmão Comentou :)

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p