terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bispo Edir Macedo prega sobre energia divina na África do Sul

Postado por: Serva de Deus às 19:58 1 Comentário


No último domingo (2), o bispo Edir Macedo esteve ministrando no culto do Cenáculo do Espírito Santo de Park Estation, em Joanesburgo, capital da África do Sul. Em sua pregação, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus disse que a fé é uma energia e que aqueles que creem em Deus se fazem receptor dela.
A mensagem foi baseada na passagem bíblica de Marcos 11:20-24 que fala que Jesus amaldiçoou uma figueira.
“quando temos o poder de Deus, quando nós somos a luz do mundo, o que determinarmos será feito pela Palavra de Deus. Assim como Josué, que disse ao sol para parar, você deve manifestar a sua fé”, compara o líder da IURD dizendo que as palavras determinadas por Jesus fez com que a árvore morresse.
A ministração falou sobre as bênçãos divinas que decorrem do uso da fé e também das maldições que podem ser geradas pelas palavras. “Quando você reclama sobre seus problemas, ou os conta para outras pessoas, você amaldiçoa a si mesmo. Pois, se você tem o poder de trazer vida aos seus sonhos, você também tem o poder de destruir a própria vida. Esse é o grande problema, porque se a fé é a energia de Deus, a dúvida é a energia do inferno”, explicou.
No final da pregação, Macedo, juntamente com o bispo Marcelo Pires, responsável pela IURD na África do Sul, estendeu as mãos sobre os presentes determinando que a “energia de Deus penetrasse em cada pessoa” desfazendo os males físicos e espirituais de cada uma delas.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Arca Universal

1 Irmão Comentou :)

Como pode a ação de Deus ser uma energia? Respeitando a pessoa do Bispo Macedo, ele está usando a mesma doutrina dos "Testemunhas de Jeová" dizendo que o Espírito Santo é uma "energia" ou "força", fala sério. Deus é Deus de fazer coisas impossíveis acontecerem, tudo acontece pela palavra de Deus, que conversa é essa de "energia", fala sério. Será que o Bispo Macedo se esqueceu do que está escrito em Hebreus cap. 11?

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p