Em vídeo, o Pastor Silas Malafaia comentou a atitude de ativistas gays que tentam cassar seu registro de psicólogo. O Pastor fez um forte contra ataque a atitude que afirmou ser “comida requentada”, já que os ativistas já haviam tentado a cassação outras três vezes, todas sem êxito.
No vídeo Silas relata que a acusação dos ativistas gays é que ele teve “procedimentos homofobicos” durante o Programa Vitória em Cristo e por isso o Conselho de Psicologia deveria cassar seu registro. Malafaia rebate afirmando que o conselho nada tem a ver com o que ele prega como pastor e afirma que os grupos homossexuais são os mais intolerantes da pós-modernidade.
O líder da Igreja Vitória em Cristo também afirma ser vítima de perseguição dos grupos gays e diz que querem colocar uma mordaça na sociedade.
“São tão burros que estão dando tiros no pé”
Resposta do Pastor Silas Malafaia a ativistas gays:
O Pastor também pediu para todos os que virem o vídeo que acessem a coluna do jornalista Lauro Jardim na Revista Veja e comentem sobre o pedido de cassação de registro.
“Está aqui mais uma prova da intolerância dos ativistas homossexuais. Eu vou com eles até onde eles quiserem, até o Supremo Tribunal Federal. Não tenho medo de nada. Não estou nem preocupado com o que eles pensam”, disse.
Fonte: Gospel+
Ninguém comentou :(
Postar um comentário
EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;
QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!
VOLTE SEMPRE!