sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lady Gaga quer se tornar pastora para poder realizar um casamento gay

Postado por: Edson Araújo às 21:54 Comente

O objetivo da cantora pop não é levar a Palavra de Deus, mas realizar o casamento religioso de duas amigas lésbicas
curiosidades-sobre-lady-gaga.jpg (479×323)Lady Gaga quer se tornar pastora para poder realizar um casamento gay
A cantora Lady Gaga demonstrou interesse em se tornar pastora, apesar de nunca revelar sua religião e mesmo gravando canções polêmicas em relação ao cristianismo. Mas engana-se quem pensa que ela deseja levar a Palavra de Deus ao mundo, o objetivo da cantora pop é apenas um: poder realizar o casamento de duas amigas lésbicas.
Isso mesmo, ela deseja realizar a cerimônia religiosa da união entre duas mulheres, isso porque no Estado de Nova York já é permitido o casamento entre homossexuais, uma decisão válida desde o dia 24 de junho.
Gaga esclareceu esse desejo durante uma entrevista a uma estação de rádio dizendo que essas duas mulheres vivem juntas há muito tempo. “A minha instrutora de yoga, a Trisha, que é lésbica, vive com a sua companheira há vários anos e têm uma filha linda. Elas me pediram para casá-las. Portanto sim, vou fazê-lo.”
Na opinião da cantora a legalização desse tipo de relacionamento demorou muito para acontecer, e que sua amiga esperou bastante tempo para poder se casar com sua companheira. Ela se considera ativista em favor dos homossexuais e disse que a decisão de Nova York é um passo muito importante. “Acho que, para mim, enquanto ativista, o mais importante é ser positiva e ficar feliz com os pequenos passos que vamos dando ao encontro da igualdade. (…) Vou continuar a lutar pelos nossos direitos.”
Fonte: Gospel Prime
Com informações MYWAY

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p