sábado, 2 de julho de 2011

Adriano Gospel Funk lança “Dízimo e Oferta”

Postado por: Edson Araújo às 09:25 Comente

Dízimo e Oferta é o mais novo trabalho do cantor de funk gospel Adriano Gospel Funk, com participação do MC Marcinho.
Adriano Gospel Funk lança “Dízimo e Oferta”
O funk carioca é reconhecido por suas letras de duplo sentindo e por expor a sexualidade, só que no segmento evangélico popularizado como gospel, essas letras são bem diferentes. Ao invés do duplo sentido mensagens bem diretas, e sai à sexualidade e entra um lado bem cômico de se pregar o evangelho.
O terceiro trabalho do cantor Adriano Gospel Funk não foge destas regras do funk gospel. O titulo do CD deixa bem claro estes dois atributos “Dízimo e Oferta” é uma forma engraçada, porém direta de se falar sobre estas duas ordenanças.

As músicas

O CD é composto por 13 faixas, destaque para a faixa-título “Dízimo e Oferta” por sua forma divertida de falar sobre estas ordenanças bíblicas, “Filho Prodigo” em duas versões funk e acústico, “Vai Ter que Casar”, “O Funk é de Deus”, “Transformado” com sua letra forte e que ressalta sobre os filhos honrarem os seus pais, “Eu Quero Dançar” com a participação do MC Marcinho, e “Abraça” faixa número treze que encerra o CD bem ao estilo gospel funk.

Participações e Produção

Além da participação do MC Marcinho que declarou que pretende se tornar pastor para pregar e contar os seus testemunhos, na faixa quatro “Eu Quero Dançar”, o CD também conta com as participações de Santos na canção “Dízimo e Oferta”, DJ Pimpa na “Vai Ter que Casar”, Jamerson DJ em “Exército de Gideão” e Irmã Vitória na faixa oito “transformado”.
A produção executiva e musical ficou por conta do próprio Adriano Gospel Funk, ele teve a colaboração de DJ Frank Nucless, Nem Batata, Tito Maia, Jamerson DJ, DJ Pimpa, Wagner Carvalho, Rick Joe e Gustavinho DJ.
Assessoria

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p