segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sergio Lopes assina contrato com a Line Records

Postado por: Edson Araújo às 20:02 Comente

Conhecido como o poeta da música gospel, Sergio Lopes compõe desde a adolescência.
Sergio Lopes assina contrato com a Line Records
O cantor Sergio Lopes assinou contrato com a Line Records durante reunião realizada nesta segunda-feira, dia 6/12, com a presença do Diretor Executivo da gravadora, Sérgio Lima, e representantes dos departamentos Artístico, Comercial e Marketing.
A equipe aproveitou a ocasião para iniciar a seleção de repertório do novo projeto do cantor, um CD de músicas inéditas com previsão de lançamento para setembro, mês em que ocorre a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina.
Com seu inseparável violão, Sérgio Lopes deu uma palhinha de alguns dos carros- chefes do álbum e adiantou que o novo trabalho vem com grande teor espiritual. “Neste CD, falamos muito sobre fé e entrega. Uma das canções, por exemplo, chamada ‘Inexplicável Amor’, retrata o momento da crucificação de Jesus. Ao compor esta letra, me coloquei no lugar das pessoas que estavam assistindo a cena e reconhecendo Jesus, que só fazia o bem mas estava sendo arrastado para ser crucificado”, explicou.
História
Conhecido como o poeta da música gospel, Sergio Lopes compõe desde a adolescência, quando também integrou o coral jovem da Igreja Evangélica Congregacional de Campina Grande, na Paraíba. Em 1986, pouco depois de vencer o I Festival Nacional de Música Sacra com a apresentação da música “Agoro Posso Crer”, o cantor entrou para o grupo “Altos Louvores”, onde permanceu até lançar seu primeiro CD solo, intitulado “Nossos Dias”.
Em 1997, Sergio Lopes ingressou na Line Records com o álbum “O Sétimo”. Pela gravadora carioca, o cantor ainda lançou os CDs “A Fé”, “Lentilhas” e “Yeshua”, além da coletânea “Seleção de Ouro”. Hoje, com 18 trabalhos, 11 Discos de Ouro e a marca de mais de 5 milhões de discos vendidos, o eterno poeta da música gospel pretende dar continuidade à parceria que marcou sua carreira.
“A Line Records foi um marco na minha carreira, principalmente no âmbito internacional. Foi o sucesso das músicas que lancei aqui que me levaram a vários países para pregar a Palavra. Estou muito bem espiritualmente falando, com paz interior e, por isso, tenho certeza que Deus está nesta relação”, finalizou o cantor.
Assessoria

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p