Durante todo o dia 1 de junho milhares de cristãos se uniram na frente do Congresso Nacional para se manifestarem de forma pacífica contra o Projeto de Lei 122/2006 que criminaliza toda a forma de opinião contrária ao homossexualismo.
Organizada pelo pastor Silas Malafaia, mas com o apoio dos parlamentares das bancadas evangélicas, católicas e da família, a manifestação uniu pessoas de várias partes do Brasil que foram até Brasília para mostrar sua posição em relação ao PL considerado como inconstitucional.
A polícia militar calcula que pelo menos 25 mil pessoas estavam reunidas na Marcha da Família. Já os organizadores calculam que durante todo o dia 80 mil pessoas se juntaram nessa causa.
Além do PL 122 muitos cristãos levaram faixas contra o aborto, o casamento homossexual e a legalização da maconha.
Em seu pronunciamento o senadora Marcelo Crivella comentou a unidade dos cristãos no apoio a causa. ” Nunca vi a igreja evangélica tão unida, deixando de lado as denominações em prol do reino de Deus” disse ele.
Homossexuais protestam
Cerca de 30 homossexuais protestaram contra o movimento dos cristãos, com faixas de apoio ao homossexualismo e ao Estado Laico, muitos até colocaram frases da Bíblia para contradizer a manifestação criada pelos cristãos.
Polícias fizeram montaram um cordão de isolamento para impedir o conflito entre os dois grupos.
Fonte: Gospel Prime
Com informações G1 e Folha
Ninguém comentou :(
Postar um comentário
EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;
QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!
VOLTE SEMPRE!