quinta-feira, 16 de junho de 2011

Em comemoração aos 100 anos da Assembléia de Deus o pastor Marco Feliciano fala em seu Twitter como se tornou evangélico

Postado por: Edson Araújo às 17:07 Comente

Pastor Marco Feliciano faz citações do centenário da Assembléia de Deus em seu Twitter. 


O Pastor Marco Feliciano em seu Twitter particular fala sobre o seu começo como evangélico e pregador da palavra de Deus, desde quando era um menino muito humilde até se tornar pai de uma família abençoada e grande pregador da palavra de Deus.
Acompanhe as citações abaixo.

Há pouco mais de 20 anos entrei numa igreja Assembléia de Deus. Minha vida mudou. Deixei as drogas, recebi vida! Parabéns AD pelos seus 100 anos!


1987 assisti um culto na AD de Orlândia-SP, era quinta feira, igreja quase vazia. Pregação simples do Pb. Jonas Gomes, fui alcançado, salvo..

Menino pobre e bastardo da Vila Tatu rende sua vida sofrida e miserável a Cristo, Assembléia de Deus casa de transformação! Glórias a Deus!

Numa manhã de domingo de 87, Morro Agudo-SP, subi tremendo ao púlpito da Ass. de Deus pela 1a. Vez! Foi um fiasco! rs nascia um pregador!

Numa noite de 92, casei-me na Ass. de Deus em Orlândia com a moça mais linda da igreja, Edileusa. Encontrei minha alma gêmea lá! Deus abençoe

Numa noite de 95 na Ass. de Deus em Orlândia, apresento ao Senhor o primeiro fruto do nosso amor Karen Feliciano. Assembléia... Obrigado!

Feliz por ser pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, ministério Catedral do Avivamento! Parabéns! 100 anos AD Brasil

Fale também como foi seu inicio como evangélico, pregador, ministro de louvor, obreiro, cooperador, acesse o Twitter do pastor Marco Feliciano e deixe seu comentário.

Twitter Pr. Marco Feliciano
@marcofeliciano

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p