segunda-feira, 6 de junho de 2011

Confira como foi a Marcha para Jesus no Rio de Janeiro

Postado por: Edson Araújo às 19:54 Comente

Mais de 200 mil pessoas participaram da Marcha para Jesus do Rio, neste sábado (4) no centro da cidade.
Confira como foi a Marcha para Jesus no Rio de Janeiro
Ás 13h uma multidão já se reunia na Central do Brasil, naquele momento, estava se formando a maior Marcha da história do estado, pois a concentração já reunia número superior ao recorde na última edição em 2008. Por volta das 14h, o primeiro dos sete trios chegou à Central, e foi dado o início da Marcha, que em pouco tempo já tinha tomado a Av. Presidente Vargas. Neste primeiro trio o Pr. Silas Malafaia comandava a multidão. Os trios animaram aos presentes em ritmos musicais variados, como o funk, baiano, eletrônico, pagode e com os tradicionais louvores que tocam nas igrejas. Ao chegar na Av. Rio Branco, outra multidão já aguardava para também marchar, ás 15h30minh o primeiro trio chegou à Cinelândia que já estava tomada, e o DJ Marcelo Araújo do Gospel Night, comandava a grande pista formada na praça.

Os Shows

O palco montado na Cinelândia reuniu mais de 20 atrações. Destaque para as apresentações do cantor Fernandinho, Fernanda Brum, Grupo Kainón, Waguinho, Renascer Praise, Jozyanne, que enquanto se apresentavam uma chuva caia, e a multidão não arredava o pé.
O Pr. Silas Malafaia, falou sobre como o cristão deve exercer a sua cidadania, ficando atento sobre o que os nossos governantes e políticos estão fazendo pela a nação, mas uma vez criticou o PL 122, e sem duvida se firmou como uma das principais vozes do cristianismo no Brasil. O Pr. Marcus Gregório, presidente do COMERJ orou pelo estado do Rio de Janeiro e estava visivelmente emocionado.
Estiveram presentes na Marcha Para Jesus, autoridades politicas e eclesiásticas, o evento durou 11 horas, e o Pregador Luo principal atração gospel, foi o encarregado de fechar esta que se confirmou como a maior Marcha Para Jesus da história do Rio de Janeiro.
Assessoria

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p