A cerimônia de entrega aconteceu somente com
representantes do Filho de Deus, no caso, pastores
Os vereadores da cidade de Porto Gaúcho, em Mato Grosso, estão irritados com a prefeita Carmem Lima Duarte (DEM) por ela ter entregado a chave da cidade para Jesus em uma cerimônia sem a presença deles, somente com representantes do Filho de Deus no caso, pastores.
A assessoria da prefeitura diz que homenagem não foi um ato político, mas de caráter privado, pois partiu dos pastores fazerem esse encontro.
Mas as explicações não adiantaram e oito, dos nove vereadores da cidade, aprovaram uma moção de repúdio contra a prefeita. Liderados pelo vereador Eleno dos Santos (PPS), eles alegam que a entrega da chave teria que ser feita na presença deles e também da de representantes da Igreja Católica.
A cerimônia aconteceu no gabinete da prefeita com a presença de pastores que oraram e leram a Bíblia. No discurso dos pastores a entrega da chave da cidade seria um “ato profético” e a partir daquele momento Porto Gaúcho começaria a se desenvolver.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Paulopes
Ninguém comentou :(
Postar um comentário
EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;
QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!
VOLTE SEMPRE!