terça-feira, 24 de maio de 2011

Ministérios relatam crescimento da Igreja japonesa após tragédias

Postado por: Edson Araújo às 13:26 Comente

Além da ajuda espiritual os ministérios estão
trabalhando ativamente na reconstrução do país
Três meses após a tragédia que acometeu o Japão, ministérios relatam o crescimento das igrejas e planejam abrir novos templos para expandir o evangelho que, até antes do terremoto, estava em declínio.
Joe Handley é presidente da Asian Access, um ministério que apoia a igreja local no Japão, diz que Deus está fazendo Sua obra através da igreja pós-terremoto. De acordo com Handley as igrejas japonesas de todo o país estão trabalhando ativamente nos grupos de ajuda em Fukushima.
“Igrejas japonesas de todo o país – Okinawa, Tóquio, Hiroshima. É simplesmente inacreditável a quantidade de amor das igrejas japonesas, como elas têm se mobilizado para alcançar e ajudar neste momento,” disse.
Devido ao interesse das pessoas pelo evangelho as igrejas planejam abrir novas congregações, especialmente em áreas onde há não há templos. “Uma dessas áreas, Iwata, é uma das regiões com menos igreja de todo o país do Japão, e ainda os pastores têm um coração de verdade para alcançá-los neste momento de necessidade.”
Handley diz que uma denominação quer implantar 50 novas igrejas nesta área, enquanto outro grupo quer implantar igrejas nas aldeias à beira-mar que nunca tiveram um templo.
“Esta é realmente uma nova época para a igreja. Novas redes estão se formando. Deus está nos chamando para um novo momento com estas igrejas”, diz Handley.

Com informações CPAD News

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p