quinta-feira, 26 de maio de 2011

Centro de Convenções das Assembléias de Deus no Brasil: Um grande milagre de Deus

Postado por: Unknown às 00:04 Comente

Centro de Convenções das Assembléias de Deus no Brasil: Um grande milagre

A menos de um mês da grande festa de comemoração aos 100 anos das Assembléias de Deus no Brasil, um grande milagre está acontecendo ao vivo e à cores. O que era apenas um terreno cheio de mato, aos poucos foi dando lugar à um imenso e lindo templo, erguido para a honra e glória do Senhor Jesus.

Quem está por fora dos acontecimentos, talvez possa até pensar: "Que milagre coisa nenhuma, não passa de uma simples obra feito num tempo determinado". Pois está profundamente enganado quem pensa dessa maneira. 

A menos de 1 ano essa obra começou, o que o poder público levaria de 4 à 5 anos para concluir, Deus agiu de maneira sobrenatural, e o Centro de Convenções está em fase de acabamento, e acredite se quiser, em menos de 1 ano, eu disse em menos de 1 ano. Dê um Glória à Deus aí se poder!

Na imagem acima, a linha amarela mostra a extensão do terreno, o templo à frente em azul, é chamado de Vale Da Benção, e este templo depois de 16 anos será demolido para dar lugar a partes do estacionamento do Centro de Convenções. O terreno ao lado na linha vermelha foi adquirido recentemente pela igreja, e neste terreno está sendo erguido o Vale da Benção novamente. Em verde, veja a extensão do Centro de Convenções.

A menos de 1 mês atrás aconteceu no Vale da Benção a 15ª Edição da Campanha Conquistando o Impossível Rumo ao Centenário, organizado pelo pastor Jackson Pereira, a campanha contou com a ilustre participação do pastor emérito das Assembléias de Deus no Pará Firmino Gouveia,  sendo que nesta oportunidade foi contado o testemunho da aquisição do terreno que pertencia anteriormente a um japonês, e seria construído uma churrascaria. Deus colocou no coração do pastor Firmino a vontade de adquirir o terreno que estava à venda. E logo depois de um grande milagre na aquisição, o pastor Firmino acompanhado de alguns pastores e diáconos foram orar em agradecimento à Deus por ter dado à oportunidade de comprar o terreno, em meio à oração, Deus levantou um vaso em profecia dizendo: "Uma grande obra irei fazer neste lugar". 16 anos depois da profecia, podemos contemplar um grande milagre da parte de Deus.

O Centro de Convenções das Assembléias de Deus no Brasil irá abrigar cerca de 20 mil pessoas sentadas, com o maior ambiente climatizado da américa latina. Uma verdadeira grande obra.

A grande celebração do Centenário das Assembléias de Deus no Brasil no Centro de Convenções acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de junho e contará com a presença de grandes nomes da música gospel nacional e internacional e renomados pastores nacionais e internacionais. 

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p