sábado, 7 de maio de 2011

Ato profético contra a criminalidade falha em Newark, Estados Unidos

Postado por: Edson Araújo às 17:34 Comente

Mesmo assim há a intenção de criar o mesmo 
ministério de oração pelas ruas da Califórnia
A cidade de Newark, New Jersey (EUA) criou um ministério que, no primeiro momento, teve um impacto bastante positivo na segurança pública da cidade. Chamado de “Pray For Newark” religiosos convidaram fieis para orarem pelas ruas da cidade pedindo a Deus para a criminalidade diminuísse.
O grupo religioso anunciou iniciou seus trabalhos pela cidade em meados de 2008 e de acordo com um vídeo produzido pela Harvest Evangelism, ministério que organizou a campanha em Nova Jersey, 100% da cidade foi visitada pelos voluntários e suas orações. A cidade tem mais de mil ruas e eles afirmam que, como resultado da intervenção divina, em março de 2010 Newark teve seu primeiro mês sem homicídios desde 1966.
Mas no final do ano passado uma proposta de corte de despesas levou Corey Booker, prefeito da cidade, a um confronto com o sindicato dos guardas municipais, o que resultou na demissão de 167 pessoas.
O resultado dessa ação foi que  a criminalidade voltou a crescer em Newark, segundo a rede de TV CBS , os homicídios cresceram 71%, os tiroteios 29% e o roubo de carros quase 40%. Os resultados alegados pela “Pray For Newark” em relação a diminuição da criminalidade, de repente, parecem ter evaporado.
O vídeo sobre esse trabalho em Newark pretende usar o ministério como exemplo que deveria ser adotado por todas as cidades do Estado da Califórnia. A iniciativa pretende encontrar através da internet pelo menos uma pessoa que possa andar em cada uma das milhares de ruas das cidades californianas fazendo suas orações. O material que promove a “Canopy of Prayer” afirma que o esforço é também uma iniciativa do movimento Transformation e da Harvest Evangelism, liderada pelo pastor argentino Ed Silvoso.

Com informações Pavablog

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p