sábado, 7 de maio de 2011

Anna Carolina Jatobá se converte em presídio e prega em momentos livres

Postado por: Unknown às 17:52 2 Comentários

Na próxima terça-feira desembargadores vão se 
reunir para discutir sobre a pena do casal
Anna Carolina Jatobá, de 29 anos, está presa há três anos em regime fechado, condenada juntamente com o marido Alexandre Nardoni, 33, por asfixiar e jogar pela janela Isabella Nardoni, de 5 anos, na noite de 29 de março de 2008.
Na próxima terça-feira três desembargadores vão se reunir na 4ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo para julgar o requerimento que pode resultar na anulação da pena de 31 anos imposta para ele e de 26 para ela. Os desembargadores podem ainda decidir por uma redução da pena ou mesmo deixar tudo do jeito que está.
Alexandre e Anna Carolina estão presos em penitenciárias no município de Tremembé, a 140 quilômetros de São Paulo. Ambos estão adaptados à rotina no presídio e trabalham para reduzir a pena.
Enquanto ele atua na lavanderia, a madrasta de Isabella conseguiu colocação na cozinha. Segundo informações do jornal O Estado de Minas, Anna Carolina virou evangélica e faz pregações nos momentos em que está em grupo.
Ela tem recebido visitas esporádicas do pai, Alexandre Jatobá. Já o pai de Isabella recebe visitas de parentes e advogados com mais frequência. Os dois filhos de Anna Carolina e Alexandre Nardoni também visitam os pais uma vez por mês.

Com informações Correio Braziliense

2 Irmãos comentaram ;)

Depois de um crime barbaro daqueles, como alquém em sã consciencia pode dar ouvidos a um monstro desse?......preferiro dar ouvidos a pessoas honestas a acreditar em pessoas que usam suas vitimas para se reentregar a sociedade...............Apodreça na cadeia. Já que se converteu então que fique em silencio,refretindo sobre o que se fez, e não usando a imagem da tragédia para se fazer uma outra imagem falsa de vc. Nota zero pra jatoba.

olha eu tenho conciencia q eles pagaram pelos seus crimes, mais a palavra de DEUS diz q se um pecador se arrepender pra DEUS ele vale mais q o mundo inteiro , entao eu fico com a palavra de DEUS, q essa moça viva na plenitude do senhor jesus e q passe sua colheta com cristo JESUS. sem jesus estamos todos sujeitos a cometerem ate crimes piores. fiquem na paz de cristo.

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p