terça-feira, 5 de abril de 2011

Programação do centenário envolverá todas as Assembleias de Deus do país

Postado por: Unknown às 23:02 Comente

Entre os eventos haverá evangelismo, batismos, cultos para desviados e celebração nas grandes capitais
No mês de junho haverá milhares de comemorações espalhadas pelo país para festejar os 100 anos das Assembleias de Deus no Brasil. A programação especial aprovada estabelece que durante o mês de aniversário aconteçam grandes eventos simultaneamente em todas as partes do país.
Os eventos serão uma boa oportunidade para promover a denominação e a sua história.
A abertura das festividades acontece no dia 5 de junho na Escola Dominical Especial onde todas as ADs do país estarão contando a história da igreja no Brasil. O assunto será tratado em todas as classes independente da faixa etária.
No mesmo dia acontecerá no culto da noite o “Culto da Centésima Ovelha” uma parte da programação voltada para pessoas que se desviaram da igreja. Para auxiliar as igrejas a convidar os desviados para esse culto especial, a CPAD estará disponibilizando gratuitamente em suas filiais pelo país e em seu site modelos de carta aos desviados convidando-os ao culto e a retornar para Cristo.
Em 12 de junho acontecerá o Batismo de 100 mil pessoas. Casa igreja Sede deverá informar à Convenção regional a quantidade de batizados.
Já na noite do dia 13 de junho será realizado um culto em gratidão a Deus pelo Centenário da AD reunindo apenas as lideranças nacionais da denominação como presidentes de conselhos, de comissões, conselheiros e convidados especiais como a presidente da República e o presidente do Comitê Mundial das Assembleias de Deus. O culto será transmitido ao vivo, para todo o país, via internet.
De 13 a 16 de junho, em todas as igrejas sedes, haverá cultos festivos com pregadores, corais e cantores locais. Já nos dias 17 e 18, ocorrerão grandes concentrações evangelísticas nas capitais, com a expectativa mínima de 10 mil pessoas por noite em cada evento.
O encerramento das comemorações acontecerá no domingo, 19 de junho, com Ceia do Senhor em todas as igrejas sedes pela manhã e culto de gratidão a Deus à noite. “Estaremos agradecendo a Deus pelo Centenário das Assembleias de Deus no Brasil e pelo mês de celebração”, destaca pastor José Wellington.

Com informações CPAD News

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p