quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hillsong entre os finalistas do Prêmio Billboard Latino

Postado por: Unknown às 09:19 Comente

A premiação é o momento mais esperado da conferência de
musica latina que acontece há mais de 20 anos
Hillsong United  e Tercer Cielo são as primeiras bandas cristãs indicadas a uma premiação no Billboard Latin Music Awards que acontece no próximo dia 28 na Espanha.
A premiação é o ponto alto da conferência de música que começa nesta terça-feira e dura três dias, um evento que é realizado há 20 anos prestigiando a música latina. A entrega dos prêmios será transmitida ao vivo pela TV espanhola, Telemundo.
O grupo australiano recebeu seis indicações para o prêmio GMA Dove. A banda também recebeu uma nomeação para “álbum de Língua Espanhola do Ano” por ‘Con Todo’ e duas indicações adicionais para ” álbum de Evento Especial do Ano” e ” álbum de Louvor & Adoração do Ano” para o papel de Hillsong United no projeto a Passion: Awakening (Paixão: Despertar).
Tercer Cielo, um dueto de música pop contemporânea cristã composto por cantores mexicanos, foi nomeado para o segundo ano consecutivo do evento na categoria “Latin Pop Albums Duo ou Grupo Artista do Ano.”
Alguns cantores seculares se apresentarão durante o evento, entre eles Enrique Iglesias, Shakira, Gloria Trevi, Maná, Juanes, Lucero, Marc Anthony, Pitbull, Thalia e Banda El Recodo. Haverá também apresentação de cantores cristãos como
Juan Luis Guerra, Daddy Yankee, Don Omar, entre outros.
Juan Luis Guerra, um cantor Dominicano popular de música cristã e secular, está trabalhando agora na produção de um novo CD de música cristã. Ele é um dos finalistas de nove prêmios e também atuará com Enrique Iglesias.
A publicadora de música cristã Arpa é indicada na categoria na Categoria de “Publicadora do Ano.’

Com informações The Christian Post

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p