domingo, 3 de abril de 2011

Centro de Convenções da Assembléia de Deus está na reta final

Postado por: Unknown às 13:59 Comente


Obra em andamento (Foto:CONSTATER)
Há poucos dias da grande festa de comemoração do CENTENÁRIO, os trabalhos se intensificaram, a correria aumentou, mas, a grande certeza é de que até aqui  o Senhor tem nos ajudado. Tudo que parecia impossível está ai, acontecendo diante dos nossos olhos. E no dia 28 de maio próximo será inaugurado o Centro de Convenções do Centenário, para honra e gloria do nosso Deus.
As obras estão em ritmo bastante acelerado, hoje trabalham pelo menos oito frentes de trabalho. Para termos uma idéia da grandiosidade de tudo que Deus está realizando, somente de fiação elétrica são mais de quarenta mil metros de cabos. Nesse momento trabalham a equipe do piso, os operários que executam a colocação da cobertura definitiva (segunda cobertura), pessoal da parte elétrica e da refrigeração, uma frente de trabalho somente para a construção de 84 banheiros, outra equipe trabalha na área de estacionamento, instalação das placas de vidro, máquinas e operários se misturam em verdadeiro mutirão.
Importante é que não é somente essa meta que vem sendo cumprida. Os outros alvos, alguns já superados, como é o caso das 500 toneladas de alimentos, todos vêm sendo cumpridos. Já são mais de 14.000 novos batizados nas águas e até a festa que acontecerá nos dias 16,17 e 18 de junho próximo, todos os alvos terão sido atingidos e o nome do Senhor glorificado.
Grande concentração de fé
No dia 18 de junho será realizada a grande caminhada para louvor do nome do nosso Deus que, certamente, será a maior concentração cristã dos últimos tempos. Milhares de pessoas estão confirmando suas participações vindas de todos os continentes. Belém, não será a mesma depois do Centenário da Igreja Assembléia. E pela segunda vez mudará o curso de sua história: primeiro quando da criação da Assembléia de Deus, em 1.911 e agora, depois dos cem anos de muito trabalho e evangelismo.
Convenção do Centenário
Nos últimos dias, entre 1 e 6 de março, foi realizada a Convenção do Centenário com a participação especial do cantor André Valadão e do pastor Fábio Bacelos. Com grande número de participantes o evento promoveu grande avivamento no meio do povo de Deus. Fique atento, outros eventos acontecerão até junho, você é nosso convidado(a), sua participação fará grande diferença.
Congresso de Mulheres
Até o próximo sábado, dia 12, está sendo realizada o Congresso de Mulheres no templo central da Assembléia de Deus em Belém/PA, com uma programação bastante consistente sobre saúde, direitos da mulher, com a participação de cantoras e pregadoras locais e de outros estados. Entre os palestrantes estão a missionária Rebeca Câmara, a juíza Robelina Rozário e as Missionárias Camila Barros (Queimados/Rio de Janeiro) e Roseane (Maceió). Maiores informações, pelo telefone: 91 8823.0769.


Marchando rumo ao Centenário




Diariamente, vários irmãos continuam fazendo a caminhada no local da construção do Centro de Convenções do Centenário. Você poderá participar desse encontro de oração e clamor a Deus pelos desafios, oportunidade em que as obras poderão ser vistas de pertinho e onde muitos testemunhos de milagres sempre são compartilhados.
Participe conosco, precisamos de suas orações e contribuição. Os desafios são muitos. 

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p