quinta-feira, 14 de abril de 2011

Assembleia de Deus promove sua 40ª Assembleia Geral Ordinária

Postado por: Edson Araújo às 12:36 Comente

Pastores e líderes das Assembleias de Deus ligadas à Convenção Geral (CGADB) se reúnem, a partir desta terça-feira, 12, em...
Assembleia de Deus promove sua 40ª Assembleia Geral Ordinária
Pastores e líderes das Assembleias de Deus ligadas à Convenção Geral (CGADB) se reúnem, a partir desta terça-feira, 12, em Cuiabá, capital do Mato Grosso, para discutir, durante sua 40a Assembleia Geral Ordinária (AGO), como fazer frente aos perigos que ameaçam as igrejas desta denominação no Brasil.
Segundo o edital de convocação do evento, tais ameaças são: “mornidão; modismos neo-pentecostais; remoção dos marcos antigos; omissão dos valores eclesiásticos”. Sobre os rumos da denominação, em tempos de celebração do centenário, será dada mais “ênfase aos princípios pentecostais”.
Além dos temas administrativos, como sempre, não detalhados no edital, haverá discussão sobre questões morais, como sobre o “posicionamento da CGADB quanto à nulidade ou anulabilidade do casamento, união estável e concubinato, e a revisão do posicionamento acerca do divórcio, com leitura de parecer elaborado pela Comissão Especial designada na última Assembléia”.
Espera-se que, ao falar de princípios e ética cristã, nestas reuniões também seja dada atenção a questões como a importância da unidade entre os irmãos, de ter paz com todos, de não ofender o seu próximo. E que ao tratar de questões administrativas, também seja feita um reflexão sobre a perenidade de uma mesma família no comando da denominação há tantos anos, sempre reeleitos.
O culto solene de abertura da AGO 2011 será às 19h de terça, 12, e as sessões e plenárias começam às 9h da manhã todos os dias. As reuniões acontecem no Templo Central da Assembléia de Deus de Cuiabá, situado à Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3.500, bairro Bosque da Saúde, até 14 de abril de 2011.
Cuiabá completou 292 anos no último dia 8 de abril e, por certo, como diz o texto bíblico “orai pela paz da cidade”, de Jeremias 29.11, será alvo das orações dos assemleianos.
Fonte: SOMA

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p