domingo, 6 de março de 2011

Missionário sai em busca da Arca de Noé e desaparece

Postado por: Unknown às 12:40 Comente

O missionário Donald Mackenzie, de 48 anos, foi visto pela última vez em 28 de setembro, ele estava à procura da Arca de Noé no Monte Ararat, ao Leste da Turquia. Donald partiu de sua cidade, a pequena Stornoway, Escócia e chegou a ser visto distribuindo Bíblias à população de uma aldeia turca.
Um amigo de Mackenzie, o cineasta Jeremy Wiles, que também estava interessado pela Arca de Noé, disse que recebeu um telefonema do missionário no dia 28 de setembro a 14.700 pés. Nenhum vestígio do paradeiro dele foi encontrado, nem a tenda nem os pertences.
O sumiço de Mackenzie gerou várias especulações, entre as quais a de que ele teria sido assassinado por muçulmanos fanáticos. Outra hipótese levantada é justificada pelo clima da região, cujo inverno é um dos mais adversos do planeta.
Maggie Jean, 76 anos, mãe do missionário chegou a duvidar da informação de que 15 evangelistas de Hong Kong teriam encontrado na montanha restos da Arca de Noé em abril de 2009. Essa hípotese foi desmentida por revistas especializadas em arqueologia que publicaram que a descoberta dos chineses era uma farsa criada para atrair turistas à região inóspita do Mount Ararat.
Wiles informou ter entrado em contato com um amigo de Mount Ararat e ficou sabendo que ele tinha sido um dos contratados para levar madeira à montanha para a montagem da fraude.
O cineasta e Mackenzie estiveram em Ararat em 2005 em busca da Arca de Noé, mas desistiram por causa do mau tempo.
Agora Jeremy Wiles está empenhado em encontrar Mackenzie, e seus amigos temem que ele também desapareça.

Com informações Paulopes

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p