terça-feira, 29 de março de 2011

Mark Driscoll não aceita resposta de Bell na TV e afirma em sermão: Sem Jesus você vai para o inferno

Postado por: Edson Araújo às 18:18 Comente

 
O autor que afirma que o inferno não existe deu entrevista à uma emissora TV e desconversou sobre o tema
Pastor Mark Driscoll, da Igreja Mars Hill em Seattle (EUA), usou seu sermão de domingo para contestar as afirmações de Rob Bell na TV. Driscoll pregou sobre o capítulo 6 de livro de Lucas enfatizando para as milhares de pessoas presentes que “sem Jesus, você vai para o inferno”.
O autor de Love Wins: A Book About Heaven, Hell and the Fate of Every Person Who Ever Lived (O Amor Vence: Um Livro Sobre o Céu, Inferno e o Destino de Todas as Pessoas que Já Viveram) esteve recentemente na MSNBC, dando entrevista sobre seu livro, o apresentador Martin Bashir precisou fazer quatro perguntas sobre a questão de destino eterno pois as respostas de Bell foram insatisfatórias.
“É irrelevante sobre como se responde a Cristo nesta vida em termos de determinar o destino eterno de alguém?” perguntou Bashir, que também acusou o autor de alterar o Evangelho de modo que seja palatável.
“É extremamente relevante e muito importante. Agora, exatamente como isso funciona e como funciona exatamente isso no futuro, nós estamos agora, quando você morrer com firmeza no campo da especulação,” respondeu Bell.
Sem citar nomes, Driscoll expressou profunda preocupação com os falsos ensinamentos e mensagens que anunciam outra coisa senão a salvação através de Jesus Cristo.
“Isso me incomoda muito quando os pastores bem conhecidos e pregadores e autores são convidados para a televisão … quando o mundo os está ouvindo, o entrevitador os indaga ‘se você não acredita em Jesus, você está indo para o inferno?’ e eles se contorcem ou mudam de assunto ou apelam para as emoções ou contam uma história, eles fazem qualquer coisa, exceto dizer ‘sim, se você não conhece a Jesus você vai para o inferno’,” disse o pastor.
Para Driscoll, não há ambiguidade nos ensinamentos de Jesus sobre o céu e o inferno. Ele lembra que Jesus fala do inferno mais do que ninguém em toda a Bíblia. “Cerca de 13 por cento dos seus ensinamentos e metade de suas parábolas são referência para o inferno, julgamento ou punição”, observou Driscoll.
“Você já recebeu Jesus? Você confia em Jesus? Se não, você está no caminho da ira de Deus. Vocês estão indo para o consciente eterno tormento do inferno,” afirmou.
Citando as palavras de Jesus, Driscoll ressaltou: “Ninguém vem ao Pai senão por mim.” Ninguém. Ninguém. Budismo, não. Hinduísmo, não. Nova Era, não. Mormonismo, não. Testemunhas de Jeová, não. Boa gente, não. Povo Generoso, não. As pessoas religiosas, não.”
“Não há salvação sem ele (Jesus)!” exclamou o pastor.

Com informações The Christian Post

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p