sexta-feira, 11 de março de 2011

Filme 'Courageous', dos mesmos produtores do Prova de Fogo está em produção

Postado por: Unknown às 17:14 Comente

É oficial, o filme Courageous, que traduzido em português significa "Corajoso", produzido pelos irmãos Stephen Kendrick e Alex Kendrick, diretores também dos longas Prova de Fogo, A Virada e Desafiando os Gigantes, já marcaram a data de estréia nos Cinemas dos Estados Unidos, de sua nova produção. Será na sexta-feira 30 de setembro de 2011.

De acordo com o produtor Stephen Kendrick, o processo de edição já foi concluído, mas o trabalho de pós-produção liderada por seu irmão, o diretor Alex Kendrick, continua.

"Nós terminamos a edição do filme em que estamos chamando de a versão 4. Alex estará indo a Nova York na próxima semana para trabalhar na correção de cores. Mark Willard e sua equipe estão trabalhando na partitura e orquestração. "

E sobre a estréia ele revela: "No final de Setembro é o momento ideal para que as igrejas possam se organizar em torno de um filme como um ano novo ministério está começando. Conduzindo a isso, estaremos proporcionando igrejas com clipes e de outros recursos para uso com o Dia dos Pais de 2011".

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p