terça-feira, 29 de março de 2011

Família recebe profecia e sai de casa para ser arrebatada por Jesus

Postado por: Edson Araújo às 18:23 Comente

 
O casal e seus dois filhos foram reconhecidos por funcionários de um albergue na cidade de Ourinhos os outros três homens ainda estão desaparecidos
A família de quatro pessoas que estava desaparecida há 14 dias em Diadema, na Grande São Paulo, foi encontrada no início da tarde desta segunda-feira, dia 28, em Ourinhos, no interior de São Paulo.
O casal Pedro José Dias, 49, e Antônia Aparecida Gomes, 49, e os filhos Henrique, 22, e Thais, 18, saíram de casa no dia 14 de março juntamente com outros três homens para serem arrebatados por Jesus.  O pregador Roberto Carlos da Silva, com base em um calendário hebraico, calculou que Jesus voltaria à Terra por volta das 14h daquele dia.

O grupo saiu em direção à Rodovia Fernão Dias na expectativa de que fosse avisado por um anjo sobre a chegada de Jesus. Desde então não foram mais vistos e os familiares ficaram preocupados. Com a repercussão do caso os funcionários do albergue os reconheceram.
Segundo Márcia Moraes, assistente social, eles foram ao local para pedir alimentação e para pernoitar. Nesta segunda-feira, ela acionou a Polícia Militar para informar o paradeiro dos quatro. Não há informação sobre os três pregadores que teriam  saído a pé com eles.

Confira reportagem:



Fonte: Gospel Prime
Com informações R7

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p