sexta-feira, 11 de março de 2011

Cruzada Vida Vitoriosa para Você espera atrair 60 mil pessoas em Florianópolis

Postado por: Edson Araújo às 16:23 Comente

Depois de passar pela comunidade da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, o evento Vida Vitoriosa para Você chegará a Florianópolis em março. O megaevento, que já percorreu onze cidades brasileiras, sob o comando do pastor Silas Malafaia, será realizado nos dias 19 e 20 no Largo da Alfândega. A expectativa dos organizadores é atrair cerca de 60 mil pessoas nos dois dias da programação, que será gratuita, com início a partir das 19h.
Desde 2007, o pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, percorre o país levando a mensagem de fé e esperança do evangelho. “Percorrer um país com uma grande diversidade regional e cultural como o Brasil propagando o evangelho é o nosso propósito. Queremos ser bênção de Deus para o país. Entendemos que somente o Senhor pode trazer solução para questões como as drogas e a criminalidade”, declara o pastor, que convidou para a programação renomados cantores da música gospel nacional: Pierre Onassis, Marco Aurélio, Rachel Malafaia, Nani Azevedo, Dayan de Alencar, Eyshila, Jozyanne e Aline Barros.
Uma ampla infraestrutura será montada para a realização do evento, que conta com o apoio das igrejas evangélicas de Florianópolis. O palco de quase 360 metros quadrados possui mais de 13 metros de altura e terá sistema de sonorização, iluminação e filmagem de última geração, além de telões de projeção e painéis de LED.
Vida Vitoriosa para Você já passou por Teresina (PI), Porto Alegre (RS), Petrolina (PE), Vitória (ES), Uberaba (MG), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Palmas (TO), Belém (PA), Macapá (AP) e Rio de Janeiro (RJ), reunindo mais de 1 milhão de pessoas.

Com informações AVEC

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p