quinta-feira, 17 de março de 2011

“As Crônicas de Nárnia 4: A Cadeira de Prata” pode ser filmado

Postado por: Edson Araújo às 21:47 Comente

http://2.bp.blogspot.com/_G4APC78yJ6E/TUcYpL-YoII/AAAAAAAAAQw/m2NOUvaKRPk/s1600/A%2BCadeira%2Bde%2BPrata.jpg
Quando comprou os direitos de adaptação de ‘As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada’, terceiro filme da franquia, a Fox anunciou que seria a última adaptação da série para os cinemas.
Mas o diretor do longa, Michael Apted (’007 – O Mundo não é o Bastante’) revelou que voltaria para um quarto e último filme.
A série possui sete livros, mas segundo ele, a história se transforma após o quarto, o que dificulta a adaptação para os cinemas.
“Eu ficaria surpreso se eles adaptassem todos os sete livros. Suponho que o quarto poderia funcionar, pois fizemos muitas mudanças na história do terceiro filme… Em uma franquia, a continuidade dos personagens é bastante crucial e eu não sei como eles vão superar o livro quatro. Eu acho que é um problema”, revelou.
O quarto livro é ‘As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata’. Após este, a história perde sua ordem cronológica. O quinto livro, ‘O Cavalo e seu Menino’, narra acontecimentos que ocorrem no tempo descrito num parágrafo do livro ‘O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa’, primeiro filme.
Tanto ‘O Príncipe Caspian’ quanto ‘O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa’ são assinados pelo diretor Andrew Adamson. Lançada em 2005 pela BVI, a primeira adaptação cinematográfica do clássico de C.S. Lewis arrecadou mundialmente cerca de US$ 750 milhões.
“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”, lançado em 3D, arrecadou US$ 376 milhões.

Fonte: Cinepop

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p